A prova para ser professor

Ao que isto chegou – Nuno Crato pretende roubar dinheiro aos contratados e / ou desempregados para pagar aos carrascos que aceitem tal vergonha: 3 euritos por questão!

Confesso que não irei ficar surpreendido com o que vai acontecer, mas saberei tirar daí as devidas consequências, mas antes que tal aconteça, permita-me que insulte todos os PROFESSORES CHULOS que aceitam tal coisa!

A nossa dignidade não está à venda! A minha, pelo menos, não está!

Vão brincar com o …!

Comments


  1. Eu, porque faço parte da bolsa de professores classificadores, se for convidada lá mais para a frente para a prova específica (ou lá como se chama), não aceito.


  2. Sobre esta “matéria” já fiz uma comentário alardo, mas não tendo tmpo pra ironias.
    Esquecem-se q o privado visa o lucro, quase não tenha um lucro substancial, lucro quer dizer, até qeu não seja do q fatura numa hipotética escola, mas poderá ser apenas o q dali pode advir indiretamente… Pois o governo sbe mto bem q com tnato professores e tants de elavad qualidade, a oferta é muita, logo já sabemos, nem é parecido explanar, um professor fica a tuta e meia. Num Estado democrático com pessoas qe assumam, mas ninguém gosta de ser o “mau”, é o equilíbrio, mas em Portugal é tudo a chutar pra canto, até q a fraqueza é tanta q o último chuto é passar devagarinho tudo pro privado.


  3. Espero que decorra com todos os problemas possíveis e que o ministro pegue uma insónia tão grande que jamais durma descansado.
    Zé D Alvor


  4. A avaliação deves ser estendida a todos os niveis da vida pública. Junto com a transparencia as duas lutas que vale a pena travar neste Portugal das corporações enquistadas.


    • Meu caro, mas isto está longe de ser isso. Então os seus (e os meus!) impostos pagam um curso superior e depois, de anos e anos de aulas, vem um exame dizer que aquilo não serviu para nada? Santa paciência… Avaliem é o ensino superior!
      JP

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.