Restaurante com vista

almoço1 SAM_4794
E no meio de tanta sordidez política e tanta maldade, é bom encontrarmo-nos uns com os outros, abraçarmo-nos e, durante umas horas, percebermos que, como diz a canção, «é muito mais aquilo que nos une do que aquilo que nos separa».
Foi (mais) um excelente almoço do Aventar. Pena nem todos terem podido estar presentes. É que aqui, ao contrário do que acontece noutros locais, quem não vem faz falta.
Num belo restaurante com uma vista fantástica para o Douro. Valbom, Paris e Londres.

Comments


  1. Confirma-se: ninguém bebeu pespsi-coisa.


    • Confesso, sou o gajo de esquerda que bebe rótulo vermelho! Até pode ser encarnado, mas azul, no! Há também a questão do esquerda / direita, do caviar e da lagosta;do alarme que toca no telemóvel do representante da classe operária e até do Testemunha de Jeová que acredita. Alto. Falta falar do atraso 🙂 Foi um atraso com justificação, mas acelerado por uma sobremesa que chegou primeiro do que o atrasado, uma situação em que o objecto lidera o proprietário….
      Confuso? Nem por isso – é mais o que nos une do que aquilo que nos separa.
      JP


  2. Ah então o aventar lançou-me definitivamento no grupo dos proscritos – vá lá, convidaram-me uma vez para almoçar em coimbra – tenho de fazer valer o encontro de coimbra por três mas mesmo assim tudo bem – continuarei a ler o aventar antes que, também, me excluam

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.