Ora, é fazer as contas

crocs

Irrevogável” custou… 2,3 mil milhões. A palavra mais cara do ano. Quer dizer, da década.

Estado deixou prescrever mais de mil milhões em dívidas fiscais

Só aqui temos mais de 3 mil milhões. Se pensarmos que o chumbo do Tribunal Constitucional impediu o roubo de 338 milhões, já dá para ver a escumalha que temos no “governo”. É a ideologia, estúpido!

Comments

  1. portela says:

    Quem és donde vens para onde vais?
    Sou o Bocage venho do Nicola
    Vou para o outro mundo se disparas a pistola.
    .
    Aconteceu ao Bocage em trânsito de Lisboa para Setúbal, acontece ás pessoas e ás instituições, serem interpeladas por vezes ameaçadoramente.
    .
    Qual é a lição que podemos tirar disto? Fomos apanhados!
    .
    Quem anda à chuva, molha-se. Mas esse é o tempo que temos e é suicídio ficar em casa, esperando que a chuva passe. Mas um homem no meio de um temporal, perde as referencias, não se consegue situar, não sabe donde vem nem para onde vai mas, se parar morre, vai na enchente. Haverá muitas causas, que nos trouxeram aqui, mas penso que a causa primeira é a Globalização. Não metemos nela, nem prego nem estopa, mas é assim que este processo funciona. Bismark, o ancestral da senhora Merkel, explica; “Quem toma conta da carteira tem o poder, manda”. Como quem diz, somos nós, quem mete prego e estopa!


    • Nos casos acima referidos, nem o Bismark, nem a Merkel são para aqui chamados. São opções ideológicas do ganapo e do vice. Quem disse que queria além da troika foi o ganapo. Quem exibiu, todo orgulhoso, a foto do telemóvel foi o “pentelho” Catroga. O objectivo é destruir o que resta do 25 de Abril. E estão a conseguir.

      • portela says:

        A ideologia é uma palavra curta, nela a aparência não revela a essência, dá para tudo e mais alguma coisa, sabemos que muita vezes não respeita o princípio fundamental da condição humana;
        .
        “os homens nascem livres e iguais em direitos e dignidade, são dotados de razão e de consciência e devem agir entre si em espírito de fraternidade”.
        .
        “Declaração Universal dos Direitos do Homem.


        • O Portela tem razão. A ideologia é uma palavra curta para explicar o comportamento deste “governo”. Talvez a psicopatologia nos ajude.
          E permita-me que acrescente: as ideologias devem estar ao serviço das pessoas e não o contrário. Fez bem em lembrar a Decl. Univ. Direitos do Homem.

    • sinaizdefumo says:

      Bô post Portela, quer dzer, comentário.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.