E a Coreia aqui tão perto…

Há uns tempos futebol eram 11 contra 11 e no final ganhava a Alemanha. Com Paulo Bento os germânicos nem precisam esperar pelo fim, entraram logo a ganhar mal saiu a convocatória lusa, uma mistura de indiscutíveis e afilhados do casmurro que nos (des)orienta… E a Coreia aqui tão perto!

pb

Comments

  1. Marquês Barão says:

    Então porque é que todo o cão e gato andou a endeusar os nossos eleitos, fazendo de Ronaldo o senhor todo poderoso? Curioso é que num estalar de dedos as ronaldeiras deram em carpideiras.

  2. Marquês Barão says:

    Acabo de ver na TV o sermão foleiro e oportunista de Rui Santos, que de tão rasca e especulativo não vou repetir. De referir que bateu desalmadamente em tudo o que cheirava a seleção, desde dirigentes a selecionador passando pelos jogadores e inventado soluções miraculosas. Tudo isto por causa da derrota pesada perante a Alemanha. Este comentador merece uma grande tareia que não podendo ser á paulada, deverá ser dada por Paulo Bento e sua equipa ganhando os dois jogos que faltam no grupo e continuar uma cavalgada imparável até á final e vencer para se sagrar campeão do mundo. Fica aqui a minha cacetada extensiva a todos os cientistas da bola que viraram o bico ao prego a martelar nos próprios dedos.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.