O transtorno

Já assistimos há anos ao transtorno da justiça funcionar mal. Agora, simplesmente, acresce o transtorno de não funcionar, de todo, há quase um mês.

Comments

  1. José Peralta says:

    A senhora “ministra da justiça”, disse ontem na Televisão, que “se tivesse sabido, teria adiado a entrada em funcionamento do Citius, mas que sempre teve todas as garantias”…

    D. paula vai à Televisão, pede desculpa pelo “transtorno” e reitera que a tinham informado que o Citius estava em ordem.

    Mas “esquece” que “alguém” a tinha informado HÁ DOIS ANOS, de que “aquilo” não funcionaria, ou funcionaria com graves problemas.

    D. paula informa que será feita uma rigorosa investigação para apurar responsabilidades, porque é óbvio, é previsível, que d. paula, responsabilidades não tem, (não irá ter…) nenhumas !!!!!

    Às tantas, ainda se irá apurar que a “responsabilidade”, é do cão de uma senhora da limpeza que, levado “irresponsávelmente” para o local de trabalho…roeu os fios daquela “traquitana” !

    http://www.asjp.pt/2014/09/10/ministra-da-justica-avisada-ha-dois-anos-para-fracasso-do-citius/

    http://www.jornaldenegocios.pt/economia/detalhe/ministra_da_justica_foi_alertada_para_falhas_na_rede_informatica.html

    http://observador.pt/2014/09/13/ex-chefe-de-gabinete-demitiu-se-depois-de-prever-falhanco-citius/

    E no meio disto tudo, quem é que está a mentir descaradamente ?

  2. Nightwish says:

    Que raio de país. Agora a Paulinha vem pedir desculpas? Já faz mais que o Crato, mas, por amor de entidade divina, em qualquer outro país já se tinha demitido por ter feito tanta gente ficar com a vida parada porque os processos não andam.
    Que merda de país.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.