Os Deuses devem estar loucos…

APTOPIX-Albania-Pope_Horo-e1411295710679-635x357

 

 

 

 

 

-Regozijo-me ao ver algo que na minha adolescência seria impensável, o líder religioso e chefe de Estado do Vaticano ser recebido de forma apoteótica nas terras outrora governadas pelo pérfido assassino Enver Hoxha…

Comments


  1. Sempre demasiado “certinho”…
    As manifestações cá também existem e no entanto os seus amigos de extrema direita continuam impavidamente a governar!
    Percebo a sua tentativa de extrapolação… concordando apenas no adjectivo pérfido atribuído ao HH.
    … mas entendo onde quer chegar com a sua manipulaçãozinha!

  2. coelhopereira says:

    Que bom não existirem já, na bela e desenvolvida Albânia de hoje, devoradores matinais de tenras criancinhas. Deo gratias! Em compensação, lá floresceram novos, promissores e mui lucrativos negócios levedados pelo mais frenético “empreendedorismo” tribal: do tráfico de droga ao tráfico humano, do tráfico de armas à bem sucedida “parceria” empresarial com os irmãos kosovares na exportação de órgãos humanos, ele é um autêntico maná de oportunidades para quem tem o engenho de sair da “sua zona de conforto” e enveredar pela radiosa alameda do não menos radioso capitalismo selvagem. Tudo isso, claro está, no meio da mais sã convivência entre muçulmanos e cristãos, como tão bem frisou o nosso muitíssimo querido Papa Francisco.
    É claro que não convém aos santos pilotos de Sua Eminência enganarem-se nas coordenadas geográficas, não vá o papal avião aterrar ali ao lado, no Kosovo: é que aí, por mais que procurasse cristãos, o bom do Bispo de Roma não encontraria alma que se visse, vá-se lá saber a causa de tal ausência… É que parece que cristãos, mas mesmo cristãos, mas mesmo cristãos a valer, é coisa que os Cristãos Ortodoxos Sérvios não são…


    • … na “mouche”!

    • Alket Tafa says:

      E com certeza que o senhor deve ser mais um daqueles analistas que julgam as pessoas e países e se acham ” intelectuais” baseando se em alguns artigos que leram e chegam logo a dar o veredicto final . Faça um favor e veja sua vida .

  3. A.Silva says:

    Foda-se, mas você percebe alguma coisa de história, nomeadamente da história da Albânia, é que aldrabices destas metem nojo!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.