Fenómenos

O Rui Tavares, perdão, Manos Matsaganis deu uma entrevista ao Observador.

Comments

  1. Nascimento says:

    “Sim, acredito que sim. Mas qualquer governo que estivesse no poder iria conseguir negociar uma suavização das metas orçamentais, com a Comissão Europeia, com o BCE e até com o FMI…”
    Isto é fantástico, não é? Suavizar? Com o PASOK? A Nova Democracia? A merda que os levou aquele desastre?
    e esta ” Quando o Syriza foi eleito, houve uma onda de simpatia na Europa e até mesmo nos EUA…” ui,ui…atão nã ouve pá??? FOI UM FESTANÇO DU CARASSES. ´….
    Quer dizer, a culpa desta merda toda descambar é do Syriza! Que bela “narrativa”! Senão repare-se nesta tirada, digna de um charlatão economês, como os que aqui pelo burgo pululam:

    ” E que, para inverter a queda da economia europeia e a polarização dentro da União Europeia, alguma coisa tinha de ser feita. E isso teria de começar com a revisão do peso dado à austeridade nas políticas. Basta dizer que até Mario Draghi [o presidente do BCE] estava a defender isso e tem feito o que pode – ou até mais – para promover esta reflexão….”

    Até o Mário etava a defender isso pá!!!! Isso o quê? A mesma merda , mas ” disfarçada”! Ou não se sabia ou sabe, como se preferir, que quem manda é a FRAU E O LACHE HOLLANDE?

    Este merdoso,fala do peso da austeridade nas POLITICAS??? Mas istos não é um discurso á la Costa XUXIALISTA? Aqueles discursos de nerda que nós por cá tanto escutamos???E já agora, como é que isso se vai ” fazer” a ” coisa”? Já sei! Vai-se a Berlim ,rápidamente e em força, logo após as eleições…e vem-se de lá com uma tusa du carasses….ui.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.