TVI24 censura ‘Fotografia Total’

fotografia-total-tvi
Luiz Carvalho

O FOTOGRAFIA TOTAL foi hoje alvo de uma decisão censória por parte da Direcção de Informação da TVI24, ao não ter transmitido o último programa, um Best Of que encerraria um ciclo de quase 4 anos e 185 programas.
Já não era a primeira vez que a censura da direção de informação se tinha manifestado, quando mostrei umas fotos com 30 anos de Marcelo em campanha. Depois de retirado o programa, passaram no mesmo espaço uma…entrevista ao Marcelo !!!
O último Fotografia Total destacava grandes momentos com personalidades grandes da cultura portuguesa, e não só, e eu referia a importância deste programa num canal de cabo.
Só não percebe um estarola que não sabe nada de televisão, um pateta a falar no écran, e durante anos viveu a olhar navios de um gabinete julgando agora que inventou a roda da TV.
Não tenho pena de deixar um canal que mancha a credibilidade de quem lá aparece e que além de ter ajudado a afundar um banco já afundou a credibilidade da estação de Queluz de Baixo.
Até breve. Viva o Fotografia Total.

Comments

  1. Paulo Vieira da Silva says:

    Atendendo a que estamos perante dois posts seguidos que falam da TVI para que não seja lançada a confusão ou a dúvida pretendo apenas esclarecer que julgo que o Director de Programas da TVI é Bruno Santos. Cumprimentos.

    • Nascimento says:

      Pois eu gostava que o autor da postada esclarecesse tudo e com nomes. Em Portugal fica tudo enjoado no que toca a chamar os bois pelos nomes. O Luís Carvalho que diga quem censurou o programa, ou então vá bater ao portão da SIC que como se sabe pertence ao patrão dele no Expresso. Esta gente, toda ela abraços e beijos só salamaleques, são amiguinhos que passam a vidinha a apontar os dedos gordurosos a outras profissões, dizendo que os Outros, são corporações enfeudadas, que devem ser combatidas,etc e tal,enquanto eles, os manhosos, são a Classe dos Intocáveis. A classe jornaleiro que rabisca e ladra atualmente nos diversos merdias, toda ela mete nojo.Que filha de putiçe…

    • Nightwish says:

      Sobre censura, o Silva sabe muito…

  2. Jorge says:

    Pois é. ..mas nem sempre se tem a “verdade”…por isso é bom que o L Carvalho – como todos nós – saiba esta verdade:

    Perdigão perdeu a pena

    Perdigão perdeu a pena
    Não há mal que lhe não venha.

    Perdigão que o pensamento
    Subiu a um alto lugar,
    Perde a pena do voar,
    Ganha a pena do tormento.
    Não tem no ar nem no vento
    Asas com que se sustenha:
    Não há mal que lhe não venha.

    Quis voar a u~a alta torre,
    Mas achou-se desasado;
    E, vendo-se depenado,
    De puro penado morre.
    Se a queixumes se socorre,
    Lança no fogo mais lenha:
    Não há mal que lhe não venha.

    Luís de Camões

  3. Papi says:

    O Luiz Carvalho estava a pedi-las: vem falar em sencura..!!???
    Pois ele só entrevistava e divulgava o trabalho dis amigos ou dos que não lhe oudessem fazer concorrência. ..
    Para além disso um dos “patrocinadores” é a sua própria academia. ..
    Também revelou um dos mais abjectos males de quem tem “mania”: esquecer os amigos e colegas de profissão. Sei de um caso concreto cim o mestre António Homem Cardoso!
    Luiz: tem o que merece meu caro..

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading