A Cristas estava lá


cristasNinguém me tira da cabeça que aquele bebé do Trump estava ao colo da Cristas. É um palpite. Ou, talvez, até mais do que isso. Depois de ouvir a maezinha a falar sobre o IMI e a taxa sobre o sol, o puto desatou a chorar com tanta coerência. Foi isso.

Comments

  1. Anónimo says:

    via antreus-dois:
    O pirata informático romeno Marcel Lazar Lehel, conhecido na internet por “Guccifer”, foi encontrado morto na prisão do estado de Virgínia, onde estava preso, acusado de ter tido acesso e divulgado os correios eletrónicos de Hillary Clinton quando esta era secretária de Estado.
    Lehel tinha sido vergonhosamente extraditado do seu país natal a pedido dos EUA, quando a legislação de todos os países não permite esse tipo de extradições.
    Segundo o jornal Christian Times News, Guccifer aparentemente ter-se-ia suicidado por enforcamento numa corda na cela, depois de jantar.
    O hacker tinha revelado anteriormente que fora muito simples entrar os servidores do Departamento de Estado, coisa que não é inédita incluindo por jovens.
    A administração norte-americana poderia ter processado Hillary Clinton pelo descuido na utilização de informação secreta, mas o FBI preferiu optar pelo elo mais fraco que era o hacker romeno.

  2. maria cassilda says:

    Camaradas aventareiros,
    vocês já pensaram na reação que teria a Catarina Martins se os secretários de estado das viagens pagas fossem do Governo do Passos Coelho?
    Aquilo é que era esganiçar!

    • Ana A. says:

      É para se ter uma ideia do quão nefasto foi, e poderá ser, para o país, o governo dos Pàfientos, que até obriga a Esquerda a ser mais condescendente (eu incluída), com o este governo! Condescendentes, não cegos com antolhos!!

    • ...Eu não sou de cá... says:

      Cassilda !!
      És uma “querida”!.
      Só queria (desejo) que escrevas aí (preto no branco) todas as FILHA DA PUTICES que o teu chefe e sub-chefe dos Pafientos fizeram aos portugueses, tendo eles sido com muito agrado apoiados pela Troika que os pariu. Tudo isso em 4 anos…
      Agora, vou rogar-te uma praga de Monte Gordo (Algarve).

      Que Deus te dê uma língua tão grande como os lampanços do farol da barra…

      • virgilinda says:

        Tu estás a gozar em Monte Gordo. És de Esquerda.
        Eu não tenho maneira de ir para aí porque sou de Direita.
        Como eu não acredito em pragas e sei que vozes de burro não vão ao céu, estou-me nas tintas para as baboseiras dos burgueses da Esquerda.
        Se o Governo do Passos te cortou no que mamas do Estado é porque mamas bem. Mas aconselho-te a não abusares dos gastos do que não te custou a ganhar porque em breve vais ter que viver com menos dinheiro para gastar em Monte Gordo.
        Seja o Passos seja outro Passos qualquer a justiça vai ter que imperar em Portugal.
        Não te apercebes porque tens vivido sempre do bem bom sem precisares de trabalhar para isso, mas fica sabendo que o dinheiro anda muito mal distribuído. Os que vivem encostados à mama do Estado são os privilegiados que se dão ao luxo de ser os novos burgueses e os outros, os parvos dos privados é que têm pago a festa.
        Mas fica sabendo que isso vai acabar. Nem que chovam picaretas!

        • Anónimo says:

          Quando choverem picaretas, serão empunhadas pela classe operária.
          Foices, martelos e picaretas, são as ferramentas que alimentam a humanidade, e os escopros que escrevem a história humana.
          O povo é sábio: “Que Deus te dê uma língua tão grande como os lampanços do farol da barra…”
          Grande António Aleixo

          • maria cassilda says:

            Não te mistures! O António Aleixo era um nobre poeta mas um pobre de Jó.
            Tu não, tu és um burguês a viver à custa do trabalho de outros.

        • ...Eu não sou de cá... says:

          Para que saibas, sou um CUICO de Monte Gordo e bem esfolei o coiro para te vender Chocos e Robalos frescos aqui do Algarve.
          E para terminar “querida” Cassilda disfarçada.
          Que Deus de dê uma febre tão grande que te derreta a fivela do cinto…

          • maria cassilda says:

            Os trabalhadores a sério é que te estão a fazer a folha!

        • Nightwish says:

          Viver à custa do estado? Como as sociedades de advogados que fazem estudos atrás de estudos para o governo? Como os bancos? Como as empresas de formação? Como a igreja? Como as IPSS? Como as empresas que pagam mal para que seja o estado a manter as pessoas vivas? Seja mais específica, sff.

          • Nascimento says:

            Especifica? Mas quem?A porca ou o porco ,filha ou filho da puta que assina por “Cassilda”, ou “Virgilinda”?Isso só da com pessoa honestas não com porcas/os que se instalaram aqui no blogue. Deste lado só levam com o chinelo…tá? Olha agora dialogar com putedo facho… livra!!!!

          • maria cassilda says:

            Acrescente o seu partido que recebe balúrdios dos nossos impostos e não paga um cêntimo de IMI das centenas de prédios que possui.
            Ao menos essas entidades que enumera ainda produzem algum trabalho em benefício da sociedade!
            Não sabe? Abra os olhos.

          • Nightwish says:

            Eu não tenho clube partidário, voto em quem tem uma visão realista e progressiva. Nos últimos anos tem sido sempre o mesmo, mas podia haver mais.
            Dito isto, que eu saiba o BE paga IMI…

        • Anti-pafioso says:

          Virgenzinha em que pais vives? não é em portugal de certeza ou então és mais que burra. Sabes quem são Alberto jardim 1000 milhões em facturas falsas Marco antonio 400 milhões desaparecidos de Gaia .Duarte lima 40 milhões do B P N .Paulinho das feriras 1 milhão dos submarinos,Banif cofre oficial do PSD. Maria Luís assinou as PPP todas . etc etc etc não sabias ? a dor de corno não te deixa raciocinar.Vai á praia lavar a dita .

  3. Anónimo says:

    Coitadinha da criancinha.
    Tão pequenina e já está entalada entre dois canalhas.

    • maria cassilda says:

      Vai chamar canalhas aos da tua laia!
      Sem argumentos, a Esquerda só sabe ofender.
      Depois querem o quê?
      Vão ter que ir para o galho que lhes está reservado.

      • anónimo says:

        ca·na·lha
        1. Bando de pessoas consideradas desprezíveis ou de mau carácter. = CORJA, SÚCIA

        A verdade não é ofensa.
        Para essa parrelha, há muitas razões que justificam essa qualificação.
        Coitada da criança.

        • maria cassilda says:

          Oh anónima das 22.12, a criança não é coitada.
          Você é que é mal educada.
          A criança está ao colo da sua mãe. Está protegida. Está ao colo de quem é normal, fornica com o seu marido, faz filhos e ainda trabalha para acabar com as injustiças na sociedade portuguesa.
          Você é mais uma má língua que para aqui vem escrever parvoíces e lugares comuns. Faz parte da Esquerda fatelosa, mamona, indignada quando a mandam trabalhar.

  4. Anti-pafioso says:

    Tia Cassilda ,deve de fazer parte da seita que pratica a liberdade de Manipulação não é ? Não me diga que é dona de um colégio que ficou sem o subsidio , e que falsificava o nº de alunos para receber mais dinheiro dos contribuintes de esquerda ., porque a direita e a extrema direita só paga quando não pode fugir .olhe o PPC que se esqueceu durante 5 anos de pagar há S S .já foi hoje á missa , confessar os pecados ,tem de lá estar o dia todo .

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s