Miséria do marketing é chegar ao ponto de pensar que a recomendação – com rosto! – da Zita Seabra faz alguém comprar um produto.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Miséria do marketing é chegar ao ponto de pensar que a recomendação – com rosto! – da Zita Seabra faz alguém comprar um produto.
C’est vraiment trop injuste… — Calimero *** Não pretendo meter foice em seara alheia, pois há abundante literatura acerca do fenómeno de não se aceitar um resultado negativo, na perspectiva de, obviamente (o obviamente é, por definição, indiscutível), sermos os maiores e, logo, se perdemos, como somos os maiores, é claro que fomos prejudicados por algum […]
Como escreve Natalie B. Compton, “um urso fez uma pausa para uma extensa sessão fotográfica“. Onde? Em Boulder, CO, nos Estados Unidos da América.
N.B.:
Ah!, saudade. Até uma ou outra nota semitonada tem outro encanto.
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
e comprou-lhe um imóvel a preço de custo, após investimento de 340 mil euros da autarquia. Serão Carreiras e Pinto Luz os mais recentes avençados do PCC?
Discordo. Os *aspetos nunca são positivos.
Quem foram os 1,7% de militantes Cheganos que não votaram no querido líder André Ventura e quando é que devem ser empurrados de um penhasco?
Hoje, por causa de umas pipocas, lembrei-me das melhores da minha vida (com manteiga), comidas em Show Low, AZ, no regresso de Fort Apache. Entre Show Low e Holbrook, há uma terra chamada Snowflake.
agora fazei o favor de ler o artigo do Henrique Burnay, no Expresso. Totalmente grátis.
li por aí que uma liberal acusou a IL de ter uma espécie de familygate na estrutura do partido. Estou chocado (NOT).
e até o sniper que queria abater o Marcelo foi apanhado. As forças de segurança funcionam, os juízes é que não querem prender larápios. Investigue-se.
Sabem quem é, no tal Conselho Estratégico Nacional do PSD (uma invenção do Rui Rio e que o Montenegro foi atrás) o responsável pela área da Cultura ? Por aqui vi tudo. Além do CV que está aqui, é comentador de bola num programa da CMTV.
Há um provérbio turco que reza assim “Se meteres um palhaço num palácio ele não se transforma num príncipe, mas o palácio transforma-se num circo”.
Parabéns Dr. Luís Montenegro!
Exército Americano estima que o plano climático custar-lhes-á mais de 6,8 mil milhões USD em 5 anos. Só podem estar doidos, a gastarem dinheiro em algo que não existe.
Ariana Cosme e Rui Trindade escrevem, hoje, dia da manifestação dos professores em Lisboa: «Está na hora de se reconhecer que este Governo e este ministro são, afinal, os melhores interlocutores que os professores e os seus sindicatos poderiam ter.»
diz o Der Terrorist.
Isto não é a Ribeira. E o <i> de Fontainhas não leva acento. É como o <i> de ladainha, rainha, grainha, etc. Siga.
“As autoridades *diz que sim”. Se as autoridades *diz que sim, estou mais descansado. Menos bola, menos precipitação, menos espectáculo, menos propaganda (“está a ser reposta a normalidade”…) e mais rigor, sff.
Nos últimos dias enquanto funcionário público, o CEO da Iniciativa Liberal cumpriu a promessa de tornar os liberais mais “populares”: agora chama-se Quim.
conduzido pelo Daniel Oliveira. O artigo no Expresso é aberto e merece ser lido.
o Presidente da República promulga o OE2023. Mas faz mal. Faz muito mal.
Em entrevista a Piers Morgan que sairá amanhã, Pedro Nuno Santos critica o seu anterior clube e diz que o cozinheiro do PS ainda é o mesmo do tempo do engenheiro Sócrates.
Se a renúncia ao cargo na TAP nos custou meio milhão, nem imagino a factura que virá com a demissão do governo. Que tal criar um imposto para acautelar o próximo job?
A quarta beata de Fátima já se mete em prazeres terrenos?
Ai, zita, zita ! No “plano inclinado” já só te faltava esta…
No pretérito sábado vi o “Governo Sombra” com essa inenarrável figura chamada Zita Seabra.
Quem assistiu ao programa reparou que aquilo não teve nada de Governo Sombra. Foi sim, uma entrevista, com dois “jornalistas” a tentar fazer umas provocações à “Madame Versalhes”, e os outros dois a fazerem sala, um a ser politicamente correto, e o quarto, o Tavares, a tentar ensaboar a Senhora com odores liberais.
Apesar do que se possa dizer, gostei de algumas boas passagens do programa. Primeiro, porque Carlos Vaz Marques e Ricardo Araújo Pereira ajudaram a salvar aquilo da pura bajulação, e obrigaram a Senhora a vir a terreiro explicar-se. Não disse grande coisa, mas descaiu-se em algumas, o que dá para se perceber o valor da peça.
Ficamos logo a perceber que a Zita Seabra já foi tudo e o seu contrário. Na ideologia e na religião. Foi uma personagem que teve uma proximidade a Cunhal, bastante grande, tanto nas ideias como na ação política, e hoje tem uma proximidade grande aos sectores mais à direita do PSD, o que deve deixar Maria João Avilés de cabelos em pé. Também se percebe que a direita pouco ou nada fez para a proteger aquando da sua saída do PCP, e foi o velho Soares a fazê-lo. Coitado do homem, até nisso foi culpado dos males da República.
Mas o melhor estava para vir, quando a seguir, a Senhora achou por bem justificar-se das razões por ter optado em “jogar” no PSD e não “jogar” no PS, qual Figo, na guerra entre os blaugrana e os merengues.
E a culpa só podia ser de Sampaio, que era Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, porque alinhou numa coligação com os comunistas.
É preciso ter muita fé para acreditarmos nessa tese.
Já agora, comparar o pretenso apoio de Basílio Horta e Freitas do Amaral a Sócrates, na realidade o ex primeiro ministro é um “esquerdalho dos quatro costados”, com a saída dela do PCP para o PSD, só pode dar para rir. Até porque nenhum deles deixou se filiou no PS.
Esperar que a zita se abra é um puro acto de flagelo.
se, como sugere a imagem, nos promete “momentos zita”, o vinho deve ser bom
Vou deixar de ser cliente do pingo doce, esta figurinha enoja me
E ainda por cima nem pagam os impostos em Portugal… e intelectuais como o Barretinho e muitos outros correm a colaborar na Fundação do Soares dos Santos, que conta com a presença do Presidente da República nos seus convescotes, e recebe a doação do Aquário para “apostar no futuro marítimo de Portugal”. Se for com gajos como estes do Pingo Doce é para apostar no naufrágio de Portugal. A República é uma prostituta. As verdadeiras que me perdoem.
Vitima de pedofilia ideológica aos 17 anos lá conseguiu libertar-se dos mantras que são o mundo de homens velhos a fazerem-se de novos e escolher o seu caminho.
Mas a canzoada continua acirrada à proscrita pela seita.
Tenha cuidado: vai acabar por dar razão ao holandês: mulheres e vinho! Depois não lhes vá pedir ajuda.
O olharapo JgMenos (nickname do cromo cretino João Pires da Cruz) voltou das férias pascais para retomar a sua homilia, depois de ter terminado a «teoria económica da merda» em que tem andado a trabalhar e que publicou recentemente no Observador?
Querem ler?
«Mas quem haveria de pagar?»
http://observador.pt/opiniao/mas-quem-haveria-de-pagar/
Reparem bem no sorriso de palerma e nos olhinhos de estúpido.
E o que é que se pode ler no artigo?
Que os beneficiários do apoio do Estado à banca não foram os accionistas, nem os gestores, nem os trabalhadores bancários, fomos nós, que metemos o dinheiro dos nossos impostos mesmo que não tenhamos contas nem poupanças nos bancos.
Brilhante!
Fontes vende por todo o lado a farsa que inventou e que lhe dar ares de investigador, quando não passa de palhaço caluniador.
Ó olharapo JgMenos (isto é, João Pires da Cruz), tens um espelho por detrás do computador, não é?
Pois, bem me parecia por alguns dos teus comentários em que caracterizas quem te descobre a careca.
Retira o espelho depressa, senão ainda revelas outras facetas da tua brilhante personalidade.
És mesmo um olharapo, como se diz por aqui, em Alcobaça.
E sobre o artigo do observador, olharapo menos? Alguma opinião? Concordas?Discordas do que diz o senhor com olhinhos de carneiro? É que isto de chamar palhaço, burro e otário é fácil para a tua idade mental de 4 anos, mas com argumentos, consegues?
Vai-me aos cigarros, nino!
Se o percurso fosse o inverso, os comentadeiros de serviço estavam bêbados de tanto vinho beber…
Vendeu-se por um prato de lentilhas? Há, infelizmente, muitos mais. Para quê preocuparmo-nos com semelhante gente? Não têm coluna vertebral. São como o polvo. São estes que Cristo dizia que vomitava. O desprezo, o esquecimento, a morte, é o caminho natural. O problema é que esta gente caga postas de pescada mas de cu cheio.
Quanto ao Pingo Doce e ao ‘patriótico’ capataz Soares dos Santos, façam como eu: façam de conta que não existem!
Bem me parecia que as sopas de cavalo cansado que davam as crianças em 1917 faziam aparece santinhos as dúzias .
Agora é a quarta pastorinha que dpois de vazar a garrafeira do pingo doce também pede canonização
Eu não tenho nada de pessoalmente, contra a Zita, até tivemos grandes discussões/debates na CML no tempo em que o P”C”P, era o “DDT”! Mas deixe que lhe diga. Já chega…
Espero que a vinda do Papa Francisco lhe conceda mais um milagre, sendo assim escusa o senhor de passar por Fátima uma outra vez…