Uau, Expresso! Que informação dramática

MC

O Expresso e a sua correspondente em Bruxelas descobriram que Mário Centeno irá em dias seguidos ao Parlamento Europeu. Será que é desta que chega o Diabo? Que informação dramática!

 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    ” Eles andem aí! “

    • Rui Naldinho says:

      Depois da treta dos bilhetes para a bola, que afinal nem existiam, porque àqueles lugares da tribuna VIP não se acede com bilhetes comprados no quiosque de vendas dos Restauradores ou às portas do estádio da Luz, mas sim por convite, estou em crer que o escrutínio diário a Centeno, passará por perceber se as cuecas que leva debaixo das calças vestidas para o Terreiro do Paço ou para Bruxelas, estas trazem alusões ao clube da capital. “O que por si só demonstra como ele é um perigoso vermelhusco, digno de fazer inveja a qualquer bolchevique, que se preze.”
      https://www.lojadacrianca.net/artigo/conjunto-3-cuecas-slips-benfica-slb
      Como os números da economia “tardam em entrar no vermelho”, desculpem a figura de estilo, colocar na discussão política as guerras do futebol, pensam eles, pode dar frutos.
      De uma pobreza confrangedora, esta CS.

  2. ZE LOPES says:

    Qualquer dia, o Exprexso ainda é capazeze de noticiare que o Centeno foi visto na casa de banho lá da Comissãozeze! Não havia nexessidadeze!

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading