Então a Autoeuropa não estava à beira da deslocalização? Foi essa a sensação com que fiquei, quando li e ouvi os habituais profetas da desgraça estalinista, que se abateu sobre o nosso país de brandos costumes, quando os trabalhadores da empresa iniciaram um protesto, há coisa de um ano. Ora, segundo o Expresso, esse antro de comunistas, não só não há deslocalização como há mesmo um pré-acordo entre a administração e os trabalhadores, pré-acordo esse que prevê um aumento salarial na casa dos 2,9%. O Dr. Belzebu não brinca em serviço.
Realmente! Contrariaram todos os profetas: Abraão, Isaías, Malaquias, Jeremias, Zacarias, Passias Coelhias e, até Antonias D’Almeidias! É obra!
Esqueci-me do JgMeneias! Grande profeta! Recentemente até foi agraciado com o título DPT (Dono das Profecias Todas). Pelo menos o prórprio Menos já deve saber o que o futuro lhe reserva!
A auto-europa fechou, os portos deixaram de funcionar, o salário mínimo parou o investimento… pobre Venezuela.
Calma João Mendes. Acordos entre a administração e a Comissão de Trabalhadores já houve muitos – mas foram chumbados pelo voto dos trabalhadores. Aí é que esteve sempre a crise – nas votações realizadas entre todos os trabalhadores. A ver vamos o que acontecerá a este acordo.