Ou se demite ou é demitido

Ameaçar “fazer um blackout noticioso do Governo contra o jornal e divulgar detalhes da vida privada da jornalista Maria José Oliveira” não é um comportamento aceitável para quem sirva o estado. Ou Relvas se demite ou é demitido. Depois do que o PSD disse, e bem, sobre as pressões de Sócrates na comunicação social, não lhe resta outro caminho que não o de aplicar a receita que defendeu enquanto oposição.

Quanto ao Público, o meu sentimento é de desilusão. Então ameaçar divulgar detalhes da vida privada de uma jornalista não pode ser enquadrado como violação à lei? Até onde é preciso chegar? Até às vias de facto? Será preciso lembrar o recente caso da jornalista que viu a sua vida íntima divulgada na net?

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Partidos que vão de mal a pior – governos que sacam ordenados e subsídios a funcionários públicos e ainda ameaçam – que gastam e esbanjam os dinheiros públicos – que fazem projectos milionários de escolas e barragens destruidoras de paisagens e e conomias locais e ainda querem SCUTS e TGV inúteis e aeroportos OTA na mais zona húmida do país – que aumentam taxas de IRS no turismo – que aumentam taxas moderadoras e as pessoas nem podem ir a hospitais e tratarem-se – que esbanjam dinheiro em Fundações e Empresas público-privadas com salários milionário e que não servem para nada – e em hospitais onde matam por incompetência médica porque o ensino é miserável e matam 3000 doentes em 2012 – Que mais há de surpresa neste governo além da bacarrôta ? que eté “escondem” ??? – que censuram programas de Tv que não têm a menos qualidade e dão desenhos animados às 2 da manhã com crianças a dormir – onde estamos – no IV mundo ?? porque o III mundo está a evoluir e Portugal regride velozmente ?

  2. Maquiavel says:

    Portugal, a Albänia do Oeste europeu.


  3. Por vezes tenho a sensação que estamos cada vez mais a norte de África e menos a sul da Europa…

  4. Velal says:

    #3 Porquê? o norte de África é assim tão … corrupto?

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.