Hóquei em Campo: Europeu Júnior no Jamor, em Julho

Armindo de Vasconcelos

É já no próximo mês de Julho que as selecções nacionais participam nos Eurohockey Junior Championships, Campeonatos da Europa de sub-21, masculinos e femininos. A prova tem lugar no Complexo desportivo do Jamor.

Em masculinos, Portugal compete com Azerbaijão, Grécia, Turquia, Chipre e Gibraltar, num campeonato que inicia a 17 de Julho e tem o final marcado para o dia 22.

A prova feminina, mais curta, inicia-se só a 19, e as “linces” terão de haver-se com  Azerbaijão, Turquia e Irlanda.

As duas selecções têm cumprido o programa possível de preparação e partem com fundadas esperanças na prova. O responsável técnico da selecção masculina é Rui Graça; o da selecção feminina é José Martins.

Fotos: fphoquei.pt

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Que bonito
    Os jornais nunca falam destes clubes e das actividades nem dos meninos nem meninas e no entanto de futebol senior, se o CM dantes escrevia apenas a partir do “meio” do jornal, agora escreve a partir da pagina 3 — até ao fim – e eu não leio o Record como é de esperar – já não há tema de conversa

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Hóquei em campo, grande modalidade… Quantos jogos eu vi do meu Ramaldense, no velhinho campo de Ramalde, uma das muitas vítimas da voracidade capitalista dos tempos de hoje…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.