Hóquei em Campo: Europeu Júnior no Jamor, em Julho

Armindo de Vasconcelos

É já no próximo mês de Julho que as selecções nacionais participam nos Eurohockey Junior Championships, Campeonatos da Europa de sub-21, masculinos e femininos. A prova tem lugar no Complexo desportivo do Jamor.

Em masculinos, Portugal compete com Azerbaijão, Grécia, Turquia, Chipre e Gibraltar, num campeonato que inicia a 17 de Julho e tem o final marcado para o dia 22.

A prova feminina, mais curta, inicia-se só a 19, e as “linces” terão de haver-se com  Azerbaijão, Turquia e Irlanda.

As duas selecções têm cumprido o programa possível de preparação e partem com fundadas esperanças na prova. O responsável técnico da selecção masculina é Rui Graça; o da selecção feminina é José Martins.

Fotos: fphoquei.pt

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Que bonito
    Os jornais nunca falam destes clubes e das actividades nem dos meninos nem meninas e no entanto de futebol senior, se o CM dantes escrevia apenas a partir do “meio” do jornal, agora escreve a partir da pagina 3 — até ao fim – e eu não leio o Record como é de esperar – já não há tema de conversa

  2. Ricardo Santos Pinto says:

    Hóquei em campo, grande modalidade… Quantos jogos eu vi do meu Ramaldense, no velhinho campo de Ramalde, uma das muitas vítimas da voracidade capitalista dos tempos de hoje…