A Sondagem do Porto Canal – II

Unknown-1

 

Voltando ao tema:

É ou não é verdade que o Porto Canal, como antes anunciou aos seus espectadores, encomendou uma sondagem à Pitagórica para os concelhos dos debates organizados pelo canal?

É ou não é verdade que no debate de Matosinhos essa sondagem foi publicada. E algumas pessoas souberam, por antecedência de pelo menos cinco horas os respectivos resultados.

É ou não é verdade que um dos candidatos a Gaia pressionou fortemente o Porto Canal para a não divulgação dos resultados dessa sondagem?

O Porto Canal que conheço, os seus brilhantes profissionais, merecem que continue a aguardar e não a pensar outras coisas. Mas, será que ainda vou ter de ser eu (hoje) a tornar público os resultados da sondagem Porto Canal/Pitagórica?

Era escusado…

Comments

  1. Mário Couto says:

    … jogada à Porto ou à Benfica, isso é subjetivo e não é política! O que interessa aqui é saber os resultados das sondagens e deixar de dar protagonismo a quem não o merece!

  2. Jorge Maia / Penacova says:

    Então manda lá a sondagem, ou és só basófias.

  3. ana miranda says:

    Ja esta no face do autor: Amorim na frente, a 1% o Eduardo Rodrigues do PS e o Guilherme a 1,7%. Tudo empatado

    • Mário Couto says:

      DELETE.

      —————————  

      Quoting Aventar : > > ana miranda commented: “Ja esta no face do autor: Amorim na frente, > a 1% o Eduardo Rodrigues do PS e o Guilherme a 1,7%. Tudo empatado” > > > > > > >

  4. brmf says:

    não encontro, ana miranda. Só se estiver privado para amigos…

  5. ana miranda says:

    comentario de maria albuquerque no facebook do autor em que ela divulga os resultados sem ter sido desmentida

  6. brmf says:

    ah, é um comentário. modo elaborado de divulgação. enfim. Segundo o Porto Canal não houve sondagens recentes nem para Matosinhos, Gaia ou Porto. http://expresso.sapo.pt/debate-televisivo-no-porto-da-polemica=f830133. Mais, se houvesse, e se foi prometido, tb gostava de ver a sondagem sobre o Porto.

  7. brmf says:

    já agora, como é que se pode desmentir algo que não se conhece? Eu não conheço, logo não posso confirmar nem desmentir. Como eu, julgo que quase toda a gente, excepto se tiver acesso a info confidencial.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.