O problema da factura salarial

Passos Coelho tem um problema com a factura salarial. Não há dinheiro e é preciso reduzir a despesa do Estado, congelar progressões de carreira e “flexibilizar” as leis laborais. Há funcionários públicos e professores a mais. Há reformados a mais, cortem-lhes as reformas! Temos que cumprir com as nossas obrigações e pagar a nossa dívida!!!

Claro que depois temos aquelas “excepções“…

Tacho Laranja

 

Comments


  1. Quer se seja ou se pretenda ser o mal é a Brigada das Colheres á volta do tacho publico : são muitas ou são grandes demais? . Pelo que leio são menos comparadas com outros paises? India? Brasil? Cuba? Holanda? Não sendo demais devem ser grandes demais? Aqui temos que ser menos simplistas; comparando com a Dinamarca que descontam mais do que os ordenados que recebemos devem ser pequenas, mas comparando com os indianos devem ser enormes. Que tal pensar se temos dinheiro (o nosso não o da troika) para por no tacho publico para alimentar a Brigada?


    • A nós compete-nos olhar antes de mais para a nossa casa cristo9! Se existem situações negativas noutros países, tal não deve ser motivo para existirem também aqui!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.