Dos hipócritas (não) reza a história

fight_club

Haverá muitas razões para não fechar 47 tribunais e o afastamento geográfico destes serviços é claramente uma delas.

Mas vir o líder do partido que, quando foi governo, fechou centros de saúde e maternidades à fartazana sem olhar a distâncias, ao ponto de haver crianças a nascer em ambulâncias, dizia, vir Seguro indignar-se porque os pobrezinhos, que os outros não são gente, fazerem “50, 100 quilómetros” para resolver questões judiciais, é digno de um par de chapadas, devidas a todo e qualquer hipócrita.

[foto: Edward Norton em Fight Club, vestindo a pele do personagem que se batia consigo mesmo, como alguns políticos parecem fazer no exercício da retórica]

Comments

  1. Acho o seguro um palonço, mas venho lembrar que era um palonço que não estava do lado do socras. Acho difícil acusá-lo de hipócrita nessa questão.
    (É mesmo mais idiota que vir acusar o passos pelas asneiras do cavaco enquanto PM e BPN. O passos era apenas um jota que gostava de ser fotografado perto do poder, não era cúmplice e muito menos um opositor do cavaco dentro do partido, como parece que seria o seguro)
    Quanto às maternidades que fecharam, parece que o albino aroso era a favor, pelo que eu também era, não por ser decisão do socras, mas por na opinião do albino aroso isso ir reduzir ainda mais a mortalidade infantil.
    Gostava de saber em que expert com um passado comprovado se apoiará o passos para fechar tudo o que mexe. No relvas?

    • j. manuel cordeiro says:

      Não me recordo do Seguro se ter demitido em protesto pelos fechos do governo do partido dele. Quem cala consente. Devia ser a forma dele fazer abstenção violenta.

  2. em par de chapadas reais não advogo,mas a minha esperança é que tambem por influencia de sitios como o aventar em que se diz assim e seu contrario, os eleitores acabem por formar opinião fudamentada e não se esqueçam no dia das eleições por motivos de fé ou esquecimento, das palhaçadas dos holandinhos e jotinhas que o que merecem é a tal chapada(voto contra)

  3. Seguro, Passos, Relvas, Sócrates… tudo jotas! Com distúrbios acentuados de personalidade!

  4. Roger says:

    Uma das coisinhas que mais “adorei” foi ver a “santa aliança” entre esquerda e a direita no derrube de Sócrates!
    Agora queixam-se… expectáculo!!!
    Nunca mais aprendem!

Trackbacks

  1. […] Seguro diz que milhares de portugueses vão ficar afastados da justiça (ao menos não estão doentes!) […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.