E admiram-se que um governo de incompetentes não caia

Numa semana:

  • Seguro diz que milhares de portugueses vão ficar afastados da justiça (ao menos não estão doentes!)
  • Seguro propõe tribunal especial para investidores estrangeiros (P)
  • Seguro quer gestão global para travar avanço do mar (DN)

Tenho uma ideia que resolve estes problemas todos. Que tal fazer um tribunal em cima das dunas, para portugueses que tenham pedido um visto dourado depois de se terem naturalizado espanhóis?

Comments

  1. Ferdinand says:

    O PS é um desses partidos ditos neoliberal, porque é que há gente que acredita que será diferente com o Seguro no poleiro, é porque ele diz umas banalidades remotamente sociais?
    Se é isso esqueçam, tudo conversa inconsequente, o PS fez um pacto com o Satanás há muito tempo, e vai cumpri-lo com a retórica da “sensibilidade social” engana tolos do costume…

  2. Joseph Coast says:

    Certo. Seguro nunca poderá ser pior do que Durão, Santana Lopes e muito menos Passos Coelho. Mas apenas por uma razão: tal não é possível.
    Porque se fosse, seria. 😉

  3. Fico doida de curiosidade para saber como seguro faria para suster o avanço do Mar – merece ser canonizado pelo milagre – se calhar em vez da areis que já meteram este mês e uma pessoa da Caparica entrevistada hoje disse, para que meter arei que o mar já engoliu e pelo ar da senhora não devia ser nem universitária nem autarca – nem precisa – os “estudos” de quem governa só dão para dizer bestialidades – em todos os anos em que se gastaram milhares de euros e o mar comeu estes governantes alarve não leem os jornais nem tem que lhos leia ?? ou nem sabem ler ?’ Que catrafa de gente que ninguém pôe na rua nem lhes corta subsídios e IRS – paguei eu, mesmo sem querer, os ESTUDOS de 20 anos de tanto alarve – pago os dinheiros de t5odos os partidos que bem podiam viver das quotas dos membros de cada partido mas que pelos vistos são caloteiros – isto é um pais de luxo para estes miseráveis – não um que escape -´vivem de borla desde que nasceram até morrer – que pais miserável de gente miserável

  4. Fernando says:

    Todos os “Seguros” que estão na oposição querem o que há de bom ou melhor para o “poveu”.
    Embora estes desejos sejam parecidos com os das mulheres gravidas, o certo e’ que eu também quero! E sou homem!
    A porra toda e’ que – como tem dito e redito Medina Carreira -, não há dinheiro!!!
    E o dinheiro não aparece por magia. Chamem-se os mágicos Seguros, Jerónimos, Passos ou a PQP. São todos “mágicos” medíocres.

    • Nightwish says:

      Para os incontáveis milhões que este governo já criou em rendas há sempre dinheiro, por outro lado.

  5. Bento 2014 says:

    As dunas esperam por Seguro. Quem lhe deu a ideia de um tribunal especial á moda do antigamente deve ter a tomatada toda esfolada de tanto coçar e rir.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.