Sobre radicais idiotas

idiota

(na falta de foto do nosso conterrâneo idiota, deixo-vos uma outra, de um jovem igualmente idiota)

De toda uma panóplia de idiotas que anda por ai a pregar o evangelho de Adolf, de Kiev ao Funchal, passando por todos os Mários Machados desta vida, existe um idiota que se quer destacar dos outros idiotas. O seu nome é Luís da Silva Canedo e a idiotice que nos apresenta é de um nível de execução só possível aos mais exímios praticantes da idiotice.

Ora o senhor Luís é candidato da Frente Nacional nas autárquicas francesas. Este indivíduo, emigrado em França há 20 anos e sem ter requerido, até ao momento, nacionalidade francesa, assume-se como admirador de Marine Le Pen, a mulher que quer limpar o país dos infames emigrantes, grupo no qual se inclui o indivíduo que a admira. Um idiota masoquista portanto.

Para que não restem dúvidas sobre o domínio da arte da idiotice, este indivíduo emigrado em França deste 94, afirmou que o ingresso nas listas dos fascistas ficou a dever-se, em parte, à invasão da sua cidade por parte de emigrantes árabes. Aposto que os novos amigos deste idiota diziam o mesmo das pessoas que nasceram no país do idiota e que iam aparecendo por Paris desde a década de 60 para fazer, na esmagadora maioria dos casos, os trabalhos que os fascizóides não queriam fazer.

Mas cómico, mesmo cómico, é ler a resposta do idiota quando confrontado com o facto do seu partido ser oficialmente contra a possibilidade de indivíduos como Luís se candidatarem em qualquer acto eleitoral francês. De forma idiota, respondeu o indivíduo: “Eu falei-lhes nisso quando as listas foram elaboradas, mas tudo na FN está em mudança, essa posição vai mudar”.

Yeah right… IDIOT!!!

 

 

 

Comments

  1. Gottlieb says:

    Há quem se suicide com bombas ao peito, este lemingue prefere uma suástica. Um pateta alegre, diria a minha avó.

  2. Anti-Comunista de Plantão says:

    Vai para a puta que te pariu seu comunista fedorento de merda.

    Sobre estes galardões a história fará o julgamento:

    http://angolaterranossa.blogspot.pt/2013/07/sobre-estes-galardoes-historia-fara-o.html?spref=fbabout:blank

    As gerações futuras hão-de cuspir em cima das vossas campas seu bando de traidores sem vergonha!

    • Nightwish says:

      Boa sorte com isso e com a frustração sexual.

      • Anti-Comunista de Plantão says:

        Mete a língua no cu e vê se sabe bem. Pode ser que gostes…

        Comunas como tu, só têm duas utilidades:

        1º – A de servir de saco de boxe.

        2º – A de servir de saca de batatas para fazer tiro ao alvo.


      • Sexo só no rabiote com a “besta” do Mario Machado! Devem ter-lhe feitoi uma suástica na peida quando esteve em Custóias, só pode…


    • acho que não há muito a dizer a este idiota/pateta alegre que cá veio dar o ar da sua graça. se o teu objectivo era dar algum tipo de credibilidade à tua causa parabéns, estiveste em alta, a extrema-direita sai daqui reforçada! Para além de idiotas rebarbados com sede de sangue, outra coisa que não muda é a ausência de argumentos. O que demonstra bem a merda de que gajos como tu são feitos.

      O Nightwish tem razão. Queres um conselho? Arranja uma ariana e vai procriar arianinhos com bigodinho idiota. Não és ariano? então és ainda mais idiota, parabéns! Como disse, e bem o asaf, a tua função aqui e fazer a malta rir. Agora que não vos deixam matar pessoas e destilar ódio podem sempre ser os palhaços de serviço. Sempre foi um papel que ficou bem aos seguidores dos Adolfos desta vida…

      • Anti-Comunista de Plantão says:

        Que eu saiba, a comunada é que é especialista em “abate em massa”.

        Até já levam com um saldo de 100 milhões de mortos a nível mundial…

        Podiam dar conselhos à extrema-direita sobre “técnicas de abate em massa”. O que acham?

        O camarada estaline era um velho especialista na arte do abate. Assim como Pol Pot, Che Guevara, Ceausescu, Enver Hoxha, Kim il-Sung, Kim jong-il, Fidel Castro e toda a restante cangalha de esquerda.

        Ah! Já me equecia do Camarada Maduro que agora racha a cabeça da oposição nas ruas de Caracas!

        Tanta “humanidade”, tanto “amor” tem a esquerda para distribuir.

        Mas uma coisa vos digo, tentem só tomar o poder em Portugal que vão ver o que vos acontece. Parafraseando Álvaro Cunhal, esse grande “humanista”, não faltarão voluntários para vos “partir os dentes”…

        • Gottlieb says:

        • Em primeiro lugar senhor idiota, quem é a “comunada”? É que radicais idiotas como o senhor tendem para colocar no saco comunista todos aqueles que não concordam com as vossas teorias de massacrar pessoas e elevar a raça ariana e eu, antes que o senhor avance com mais idiotices, queria fazer aqui a minha declaração de interesses: não sou comunista, nem socialista (para vocês significa a mesma coisa não é mesmo?), nem social-democrata nem fascista nem merda nenhuma. Aliás, acho que é nestas categorizações que reside parte do problema mas isso seria tema para outra conversa.

          Quanto ao seu saldo patético, queria relembrar-lhe que gente como Estaline, Pol Pot ou os Kims da Coreia são pura e simplesmente ditadores que usaram o conceito do comunismo em proveito das suas elites e não personificam, de forma alguma, as ideias de base do comunismo. e mesmo que personificassem para mim era igual uma vez que não lhes pago cotas. Já o camarada Maduro não é melhor nem pior que a elitezinha de merda que manipula a população venezuelana para que a economia volte para as suas mãos. Vale tanto como os palhaços dos Caprilles. Mas, voltando ao saldo, que é uma idiotice sua, queria relembrar-lhe que o saldo da sua equipa de palhaços que gostam de homens altos, louros e musculados é mais ou menos o mesmo. só que vocês são mais idiotas porque veneram um gajo baixo, moreno e raquítico que vos manda adorar arianos. how fuckin stupid are You? a fuckin LOT!

          Finalmente, quando quiseres partir os dentes a alguém, já que és tão corajoso, assina os teus comentários com a tua fotografia e marca um café. Claro que eu não aparecer porque tenho mais que fazer do que descer ao nível de idiotas como tu. Mas de futuro pode ser que encontres um gajo de esquerda pronto para te fazer a cara num 8. Tanto quanto sei podes muito bem ser um geek com suásticas na parede do quarto a ver pornografia ariana no PC. Até porque o modelo de partir dentes de gajos como tu assenta mais na Mário Machadice que consiste em juntar 10 amigos e apanhar um negro sozinho na rua e ai sim, serem altos machos e partirem-lhe a cara. Cobardes desses não metem medo a ninguém. São merda e cheiram mal.

          • Anti-Comunista de Plantão says:

            Ladra cão, ladra que ajuda a tirar a raiva.

            Mas por mais que ladres, já perdeste a guerra.

            Estamos a marchar em forte por toda a Europa e vamos tomar País atrás de País.

            Fica à nossa espera…


          • Fico. Mas quando vieres traz 10 Mários Machados sim? tragam as vossas bestas e façam o bigodinho, sim?

            P.S. É por estas e por outras que vocês nunca vão triunfar em lado nenhum: zero argumentos, só merda em estado puro.


  3. Dado jovem parecer de origem indiana e a suástica ser um símbolo hindu, pode o caro blogger estar a chamar idiota ao jovem sem razão nenhuma.

    http://www.religionfacts.com/hinduism/symbols/swastika.htm


    • Um risco que corro Fernando Lopes. Mas claro que não se trata de um idiota do patamar do Anti-Comunista de Plantão…

      • Anti-Comunista de Plantão says:

        Vais ir direitinho a um crematório…


        • Vou ir vou palhacinho. Tu é que vais ir. Vais ir engraxar sapatos aos arianos IDIOTA!!!

          • Anti-Comunista de Plantão says:

            Já temos a latinha do Zyklon B preparada para te meter por essa goela abaixa à colherada.

            Ou então, podemos simplesmente espancar-te até à morte com um pé de cabra.

            O que preferes?


          • Acho que vou ser um cobardola e suicido-me mesmo no meu bunker com os palhaços que me seguem até à morte. ou se calhar fugo para a América Latina. ah! Isso é o idiota do bigodinho…

            Sabes anti, já me diverti que chegue contigo, não me apetece aturar-te mais. vai perseguir emigrantes para o Bairro Alto e lamber uns cus arianos, ok?

            Fica bem e se um dia as tuas teorias levaram a melhor e recebermos 2 milhões de retornados, espero que façam fila para te foder o focinho de latino adorador de arianos.

            Um abraço

  4. Mr. Gay says:

    Quantos centímetros é que mede a pila do João Mendes?

  5. Pedro says:

    Mais outro comuna que não sabe nadinha…

    Vai procurar os livros e entrevistas do Antony Sutton e cura-te.

    Começa com os 3 “Wall Street and the Bolshevik Revolution/Rise of Hitler/FDR” depois vai para o “Best Enemies Money can Buy” e depois o “America’s Secret Establishment”. Estão todos disponiveis online incluindo as entrevistas no Youtube.

    Tu não sabes nadinha do FN…só propaganda e reflexos-pavlovianos com origem em ideologias falsas. A Europa tem 20 anos no máximo para por pessoas do calibre da Marine no poder.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.