Jean-Claude Juncker equivocado

jcj(no Tweeter)

Comments


  1. amanhã lutarão para por o Sr. Jucker e acólitos nas profundas do inferno.
    simples retorno de manivela.


    • As últimas sondagens aqui em Inglaterra dão cerca de 30% de voto anti UE nas europeias. Tenho a impressão que este caramelo é como se já lá estivesse…


  2. Junker não é marca de electrodoméstico ??
    parece


    • Quando eu era miúda, era marca de esquentadores de água a gás…


    • era a marca dos bombardeiros alemães durante a guerra.
      Havia duas
      JUNKER, ou JUNKERS
      HENKEL (mudou depois da guerra o nome para Miel)


      • “Junker” sem ‘c’ (e parece que estas coisas têm importância na língua alemã, que tenho imensa pena de não falar) era a designação de um membro da aristocracia latifundiária, não era? E parece que agora também se refere a um carro, assim tipo “monte de latas”…
        Junkers foi, definitivamente, a marca de esquentadores a gás muito popular quando eu era garota. O que quererá forçosamente dizer alguma coisa se, como um amigo meu diz, se “follow the money, follow the money”, a ver quem é quem.

        Mas seja o que for que achemos do Sr. Juncker, que é Luxemburguês, a verdade é que parece ter falhado no ‘take off’. O Guy Verhoefstadt é o homem que ‘venceu’ o debate público e que todas as últimas sondagens indicam como o novo “reizinho”. Em segundo lugar está aparentemente Alex Tsipras.

Trackbacks


  1. […] Autor convidado – Pedro Andrade Quando os lobos julgam a justiça uiva Algo de mais audacioso Jean-Claude Juncker equivocado Autor convidado – Fernando Monteiro quando o mundo era a preto e branco* Autor convidado – […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.