Uma mão lava a outra e as duas levam-nos a carteira

Não tem experiência bancária e tem uma mancha no currículo. Um banco que tem fornecido ministros e secretários de estado fecha o ciclo escolhendo um político de carreira para os seus quadros.

Comments


  1. Já lá esteve anos o Miguel Frasquilho acumulando com o lugar de deputado. Chama-se a isto prostituição político/bancário. Se eu fosse cliente deste banco retirava de lá o meu dinheiro que só serve para pagar carradas de publicidade ao Ronaldo. O Frasquilho sem experiência profissional de gestão abichou o lugar de Presidente do AICEP. O que saiu do AICEP o goda.badocha Pedro Reis, vai ser Presidente do futuro Banco do Fomento. Os críticos do anterior Governo devem estar muito satisfeitos com esta pornográfica distribuição de tachos. VIGARISTAS

    • j. manuel cordeiro says:

      É de recordar de onde veio Manuel Pinho, por exemplo.


      • NÃO CONHEÇO O PINHO DE LADO NENHUM MAS SEI QUE ELE NÃO FOI DEPUTADO NO PARLAMENTO A CHULAR O ORDENADO E A FAZER LEIS PARA O SEU AMO E SENHOR, QUE POR ACASO ERA O RICCIARDI, COMO FEZ CASQUILHO


  2. A famiglia é par proteger

  3. niko says:

    vigaristas e ladrões,mas é o que o povo gosta ,sempre a serem enrabados pela cáfila de malfeitores . e o P C P não diz nada :

  4. Manuel Lopes says:

    O polvo, que é conhecido atualmente como “os partidos do arco da corruptibilidade”, oh perdão, “da governabilidade” e que até há algum tempo eram conhecidos pelos “partidos do arco da corrupção”, oh perdão, “da governação” (lá estou eu a enrolar a língua), cujos dirigentes e amigos e companheiros de conspiração têm direito a viver decentemente, tem uns tentáculos grandes demais para se poder controlar. Agora, já nem o TC nos vale, quanto mais o PC…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.