Sampaio da Nóvoa

sampaio novoa

O homem não podia pedir melhor: ainda vai em pré-candidato e já desencadeou o pânico: um boy alcoólatra, o gajo que não acabou a tradução do Capital e agora virou neoliberal, a extrema-direita do costume a berrar que nem banqueiros e latifundiários  nos idos de 1975.

Não faço, nem quero fazer, a mínima ideia de quem terá o meu voto nas presidenciais de  2016, mais que não seja contra o mentiroso mais bem pago de Portugal, que continua em plena campanha esforçando-se agora a TVI por demonstrar que pode escolher um Presidente, porque isto é tudo um espectáculo televisivo onde manda quem tem dinheiro. Mas tanto medinho vindo do lado da casta que nos tem governado é, para já, estimulante. Cliquei gosto na página do facebook, mais que não seja para chatear.

Comments


  1. Não faço, nem quero fazer, a mínima ideia se SSP gosta ou não da pinga. Mas se quem faz um discurso daqueles é porque está bêbado então é caso para citar Hemingway:“Um homem inteligente é por vezes forçado a embebedar-se para conseguir aguentar os idiotas com que se vai cruzando todos os dias.”
    ou como Goethe: “Mas também na vida cotidiana é insuportável ouvir gritarem, quando alguém se comporta de maneira livre, nobre, inesperada: “Esse homem bebeu demais, está louco!”. Vocês homens tão sóbrios e sábios, deveriam envergonhar-se! “.
    Para que conste: nunca achei piada a SSP, bêbado ou sóbrio, mas acho menos piada a gente sóbria que insulta de bêbado a quem não agrada ou vá no mainstream.

  2. Marquês Barão says:

    Então confesso que devo estar mesmo grosso. Os socialistas cá do sitio não tendo nada da casa que se apresente alugaram um batedor. Se este Sampaio cheira a Jorge, da parte do PSD espera-se um golpe de asa que surpreenda com o apoio a Henrique Neto. Deste lado é tempo de Passos mandar sossegar os corredores de setas ao peito que se atropelam na linha de partida disparando elásticos de recreio. Há espertalhões que avançam com a ideia da decisão só lá mais para diante por razões de rigor, quando o que os move é preservar o mais possível os tempos de antena de que dispõem para de forma ardilosa ir vendendo o seu peixe. Carro vassoura com eles.

    • Nascimento says:

      Curioso, um é apelidado de batedor o outro é um “golpe de asa”…dass, que beleza mesmo seu Marquês ,né? Quanta sageza analitica.Quanta risada dá o Marquês…realmente, carro vassoura com ele.

      • Marquês Barão says:

        Esta coisa de alguém ter opinião que não agrada ainda faz mossa a muito democrata de 1/2 tigela. Quanto ao carro vassoura entro numa paragem em que você saia. Rir ainda é o melhor remédio.

        • Nascimento says:

          Mossa ó Marquês? Ui que dor…Rir? Concordo. Aliás,os rabiscos do Marquês, que outra vontade provocam?

          • Marquês Barão says:

            Uma vela moída e empenada pode dar tanta luz como outra toda torneada e polida. Ás vezes a vontade é ter pena dos iluminados de salão falido.

          • Nascimento says:

            Ó Marquês, essa foste sacar ao Google.?É pá, que ” profundo” !!!

  3. joão lopes says:

    Sampaio da Nóvoa:este homem só por anunciar que pode vir a ser candidato a candidato,já conseguiu enervar a direita e os deputados do ps que são igualmente de direita.afinal não há diferença alguma entre o socrates e o actual PM,como não há diferença alguma entre um SSP e um miguel relvas(dois exemplos de carreirismo sem ponta de vergonha oriundos das famosas “jotas”)

    • Marquês Barão says:

      Em relação a Henrique Neto o Costa jurou a indiferença em que só os crentes de sacristia acreditam. Vamos ver quem vai ter que tratar dos nervos quando tocar a capotes.

      • jão lopes says:

        basta ler a cronica do porta voz da direita(ou seja o j.m.fernandes) para perceber que o Sampaio da Nòvoa incomoda mesmo “alguma” direita.alias essa cronica do dito fernandes esta “encharcada” de mentiras e omissôes(propositadas) sobre o CV do Sampaio da Nóvoa.


        • O textículo do analfabeto que manda um historiador para a “área das ciências da educação”? é de ler o rir por mais.

        • Marquês Barão says:

          Graças a Deus que Sócrates já não é o dono disto tudo, de contrário era capaz de fazer a folha a JM Fernandes como fez a MM Guedes. A boa imprensa não tem que ser toda do império xuxa.


          • Essa foi brilhante, considerando que apoiantes de Sócrates contra esta candidatura já contei três. Só falta o 44.

          • Marquês Barão says:

            Só com ele atrás das grandes é que ganham coragem para lhe perder o respeitinho.

          • joão lopes says:

            a “narrativa” da direita é marrar no socrates,para assim arranjar um alibi para a pessima governação do actual governo.alias o syriza tambem já é o “mau” segundo a imprensa “liberal” para assim passar a frase:”austeridade,doa a quem doer(ou seja ao pobre contribuinte e não ao salgado ou ex-DDT))


          • A narrativa da extrema-direita é essa. A da direita está aqui bem exemplificada pelos órfãos do detido 44, o tipo que fez ontem 4 anos chamou a troika.
            E ó gajo que usa o pseudónimo de Marquês Barão, nunca tive respeitinho por esse ou qualquer outro canalha. Nem quando nos cruzámos nos idos de 70, onde já ameaçava ser o que depois foi.

          • Nascimento says:

            Ó Marquês, considerares aquela boquinha redondinha, e aquele seboso gordo JORNALISTAS dá para rir…
            MAS, como eu citei acima, só tu me consegues fazer rir!! És um pãozinho…continua,ok?

  4. niko says:

    só os fortes ,corajosos , entendidos e inteligentes ,provocam tanto desdém e inveja a mentirosos e chulos dos dinheiros públicos. VOLTA SOCRATES para pores isto na ordem. o tempo é o melhor juiz .

  5. Nascimento says:

    É pá se o Valupi não “gosta”, estamos tramados….mas, quem é o Valupi? Um animal de 4 patas?


  6. Isso é perguntar-lhe. Eu vou pensado que os órfãos de Sócrates lá tinham as suas razões para abusarem do anonimato. Ninguém gosta de ver o seu nome envolvido na defesa de casos de polícia.

Trackbacks


  1. […] Sampaio da Nóvoa faz o pleno: o Valupi também não gosta. […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.