A ameaça azul que paira sobre o reich

Sim, eu sei: estamos habilitados a chegar a Munique na próxima Terça-feira e sermos atropelados pela Blitzkrieg alemã. Mas quantos acreditavam, há três dias atrás, que recambiaríamos o Bayern para casa com três balázios na cabeça? Pois, em 87 também ninguém acreditava. A verdade é que, tal como os nazis do video em cima, o nervosismo parece ter tomado conta do adversário do FC Porto e as críticas vão chovendo. Até o médico com quase 40 anos de casa se pôs a andar.  Força Porto, faz aos alemães do futebol aquilo que devíamos fazer aos alemães da política. Fá-los engolir a arrogância. Para abanar o rabo já cá temos o primeiro-ministro e a senhora das Finanças.

Comments

  1. Nightwish says:

    Nem oito nem oitenta.Tivemos um treinador que teve a coragem de pôr a equipa a jogar como sabe, tivemos a sorte do jogo e soubemos que devíamos continuar a jogar da mesma maneira.
    As teorias de que o BM não jogou nada e que não tinha jogadores são uma treta para tirar mérito à vitória.

    • Uma treta que tem origem na azia de alguns habitantes da segunda circular. Vamos precisar de sorte mas temos fortes possibilidades de conseguir seguir em frente. O estatuto de outsider nunca nos assustou!

  2. maria celeste ramos says:

    O futebol é qu’induca

  3. maria celeste ramos says:

    A qualidade do ar não afecta exclusivamente os habitante -. o monumentos de calcário também se desfazem – corrói-os – ninguém dá por isso ? basta olhar

  4. maria celeste ramos says:

    E já agora dos animais e das árvores e dos jardins – na cidade não existem apenas homens – se é que os há

  5. Josephvs says:

    Este lambom a puxar plo porto . vai te f….er

  6. Nao se zangue mas este seu post parece lisboeiro hehehe

  7. Desculpa (quando comentei nao tinha visto o video… gostei!) mudei de ideia ao velo . As minhas desculpas… (so espero por um 3-1 esta semana contra os vermelhucos) . Lisboeiro ‘e um a palavra Q o Orlando Braga usa …

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.