encerrada pela austeridade desde Junho de 2013. Grande parte dessa triste história aqui. 1 550 trabalhadores são agora reintegrados.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
encerrada pela austeridade desde Junho de 2013. Grande parte dessa triste história aqui. 1 550 trabalhadores são agora reintegrados.

Um longo monólogo, com muitos gestos e fundo musical E o colega com bichinhos carpinteiros. As perguntas que já não se fazem, colocam-se. Uma confusão de pessoas e de nomes. No afã de interromper e de falar por cima, quase saía um cinquenta por cento, em vez de trinta.

Segundo EUA e Israel, o Irão está militarmente obliterado. Na realidade, há mísseis iranianos a atingir localidades de Israel (que tem das melhores defesas aéreas do mundo), além da península arábica.
Falta pouco para Trump dizer que acaba esta guerra com um telefonema.
Subida exponencial do preço do petróleo, aumento da inflação e das taxas de juro, perda de poder de compra, perigo de incumprimento nos créditos bancários, tudo em ambiente de forte especulação e de bolha imobiliária. Onde é que eu já vi isto?!
diz Santana Lopes. Pois. Mas só uma pessoa escreveu «agora “facto” é igual a fato (de roupa)». Uma.
Vinícius Jr. “incluiu a Seleção Nacional no lote de favoritos à conquista do Mundial 2026“. Lembrete: ‘selecção’ ≠ ‘seleção’.
Efectivamente, no Expresso: “Enfermeiro nomeado para coordenador da Estrutura de Missão para as Energias Renováveis deixou o cargo quatro dias depois da nomeação ter sido publicada“.
É possível lermos, num artigo de Jorge Pinto, “um partido que defende a política assente na ciência e nos dados” e a indicação “O autor escreve segundo o acordo ortográfico de 1990“? É.
“uma constatação de factos“. Factos? Com /k/? Estranho. Então e o “agora facto é igual a fato (de roupa)“?
“o nosso sentimento e as nossas condolências para com as famílias daqueles que não evitaram a trágica consequência de perder a vida”. Sacanas das pessoas, culpadas de não terem evitado morrer.
Não é Trump always *chicken out (00:31). O verbo é to chicken out, conjugado na terceira pessoa do singular (presente do indicativo), logo, aquele s faz imensa falta. Oh yeah!
Por lá, pó branco, só se for gelo. Como sabemos, o combate à droga é a motivação destas movimentações. A libertação de Hernández foi uma armadilha extremamente inteligente para apanhar os barões da droga desprevenidos.
Oferecer um calendário ou uma agenda a Mourinho. O jogo é na terça…

« Mais vous avez tout à fait raison, monsieur le Premier ministre ! » (1988). Mas, prontos. Voilà. Efectivamente.
Existe uma semelhança entre as pianadas do Lennon no Something e do Tommy Lee no Home Sweet Home.
Moreira, mandatário de Mendes, admite que avanço de Cotrim o levou a não ser candidato a Belém. Júdice, mandatário de Cotrim, votará Seguro na segunda volta.
O “cartel da banca” termina com um perdão de 225 milhões de euros aos 11 bancos acusados de conluio pelo Tribunal da Concorrência. Nada temam!
Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.
Os políticos já recuperaram este excelente instrumento de controlo da opinião pública…
cps
Rui Silva
Para isso nada melhor que os órgãos de comunicação social privados nas mãos dos oligarcas que se costumavam sentar à mesa do Estado para o banquete.
Caro Hélder P.
Também…
Essa situação manter-se-á até que se consiga tirar o estado da economia.
Veja o caso português. Os mais acérrimos defensores da manutenção da RTP pública são os grupos privados de comunicação.
Um estado interveniente na economia serve os interesses dos grandes grupos ( os tais lobbys). Não temos aqui nenhuma novidade.
cps
Rui SIlva
És um pãozinho tão lindo. Vai falar com o Camilo, que ele ” explica-te.”…a cor do pilim. Grupo Impresa,Grupo Prisa/Média Capital ,Grupo Sonae,Controlinveste,Grupo Cofina,Grupo Ongoing ( o que é a Ongoing pá?),Bloomberg,Murdoch ,etc. Quers mais? E depois és um patusco na tua agumentaçãozinha.
,
“Os mais acérrimos defensores da manutenção da RTP pública são os grupos privados de comunicação.
Um estado interveniente na economia serve os interesses dos grandes grupos ( os tais lobbys).”…
A sério? ó Ruizinho? Nã filho, eles querem é acabar com ela ( a TV publica), e ficarem eles com o ESPAÇO VAZIO! Sem haver alguma hipotese de abrir mais algum canalzinho ( nem que fosse rectal, ui) ! Assim é que é. Ou seja, para ver se te faço “entender”, Só “eles” no marché… isto é que está e sempre estará em jogo! E sabes porquê, meu lindo? Não? Então eu explico-te: ESTÃO FALIDOS..aquela merda não paga as despesas. A publicidade é uma merda. Não dá rien…
Sem cheta, os tais PRIVADOS que tu tanto adoras, hoje em dia, devem uma pipa de massa ao Estado,mas ,vão pagando aos ” bochechos”, e sempre com a peidola apertadinha ( atrasadinhos)…eheheheheh. Ganda liberal me saiu o Ruizinho. Um pão, é o que eu digo….