À atenção da ministra da justiça

Criança de 12 anos violada pelo padrasto [P]

Este artigo é a prova acabada da inutilidade da lista de pedófilos. O violador é da relação próxima da criança. Quando a primeira violação terá ocorrido tinha a menina 6 anos.

Não se trata de nenhum desconhecido que ande a agarrar crianças na rua. Não, era o padrasto, que vivia na mesma casa e, ao que se suspeita, houve conivência por parte da mãe.

As consequências onde leis semelhantes estão em vigor são conhecidas. A ministra está profundamente errada e é inaceitável que lhe seja permitido, só para ter razão,  avançar com a sua obstinação.

ADENDA: Criança de 13 anos está grávida de oito meses do próprio pai

Comments

  1. Dezperado says:

    Esta ministra, de facto, é mesmo uma aberração. Quer voltar às “listas” como se fazia no passado.

    Na minha opiniao, deveria-se sim, aumentar as penas para os pedofilos. Para mim, deveria ser a pena maxima, os 25 anos.

    Para mim, um homicida ou ujm pedofilo, tem de ter penas iguais, porque ao violar uma criança, esta a matar-se o futuro da mesma.

  2. joão lopes says:

    lista de…alvos a abater pelo actual governo:FP,professores em geral,reformados,jovens,velhos e tipos de meia idade,carecas e gadelhudos,ou seja cerca de 80% da população de Portugal.mas esta ministra só lê o CM,portanto sai uma lista ao gosto do…CM.


  3. Uma coisa não serve de argumento para a outra. Mais de 60% dos casos são dentro da familia e isso não se altera com lista ou sem lista. O que poderá mudar é que um padre -por ex. com passado de abuso possa ser colocado pelo seu superior noutra paroquia; como pelo que me dizem aconteceu em muitas situações.

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.