Zangam-se as comadres, descobrem-se os embustes


Costa MLA

Muita tinta irá correr durante as próximas semanas e, com ela, muita porcaria irá emergir. O passa-culpas já começou e de uma coisa temos já a certeza: a bandeira da saída limpa foi mais uma fraude do anterior governo, que empurrou o problema do Banif com a barriga para salvaguardar a sua posição nas eleições de Outubro.

Por agora deliciemo-nos com as comadres, outrora tão amigas e unidas, que começam a dar sinais de nervosismo e, como ratos, procuram abandonar o barco que ajudaram a afundar. Maria Luís Albuquerque, entrevistada ontem pela TVI, empurrou responsabilidades para a regulação bancária. Em resposta, fonte ligada ao Banco de Portugal contra-atacou, acusando o governo PSD/CDS-PP de não ter agido em conformidade com a dimensão do problema do Banif junto da Direcção-Geral da Concorrência da Comissão Europeia, na procura de uma solução imediata, como de resto vem confirmar a carta da Comissária com a tutela do organismo. Algo me diz que vêm aí mais surpresas. Só não surpreende a manobra do anterior governo, mais uma entre tantas. O homem bem tentou vender o conto para crianças de se estar a lixar para as eleições. Se ruminou quem quis.

Comments

  1. tancredo says:

    Porque há algo no lugar do nada? Porque foi assim: La rose est sans porquoi!

    • tancredo says:

      E o que é LA ROSE? É o BPN, a CONSPIRAÇÃO de BELÉM, BANIF, TECNOFORMA, SUBMARINOS, ETC,ETC,.

  2. joão lopes says:

    para já a dona maria luiz quér uma comissão de inquerito para…arrastar e chegar a zero conclusoes,pode ser que a coisa prescreva.eis a tactica do paf para já…entretanto,alguem há-de gritar e dizer:eu nunca votei no paf.

  3. Era preferível termos cá a Troika?

    • .troica tintas... says:

      Os TROIKOS, são tão incompetentes quantos os PaF’s

    • Nightwish says:

      A troika má nunca saiu, a que tem dois neurónios já falou um data de vezes que correu tudo mal e porquê.

    • Hélder P. says:

      Qual delas, a troika internacional FMI, CE e BCE, ou a troika nacional de pin kitsch na lapela Cavaco, Coelho e Portas,também conhecida como ” a troika que vai além da troika”?

    • “Era preferível ter a troika cá”? LOL continuas o mesmo humorista Pedro Alexandre Araújo, aqui como no Facebook!

      Queres desenvolver e enquadrar?

      P.S. Chega a ser ternurento ver-te a arranjar desculpas para a merda que o teu partido vai fazendo.

Trackbacks

  1. […] Três meses volvidos, em entrevista ao Diário de Notícias da Madeira, o mesmo Passos Coelho que não tinha solução diferente para o Banif, vem afinal afirmar que o governo tem culpa na queda do Banif, com direito a nota conspirativa, acusando a Geringonça “de ter estado na origem da notícia (presumo que se refira ao célebre caso TVI) que acelerou o fim do banco”. O mesmo Passos Coelho cujo governo por si liderado ocultou uma proposta real de um fundo de investimento de Hong Kong pelo Banif e a quem a Comissão Europeia continua a atribuir a culpa pelo problema. Bons velhos tempos em que o Banif tanto jeito dava ao PSD. Hoje, até as comadres se zangam. […]

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Alterar )

Connecting to %s