Limpem a porcaria que fizemos, mas depois acabou

David Dinis, acérrimo defensor do anterior governo PSD/CDS, escreve no seu observador dos sucessos da direita que Passos está “pronto a viabilizar Retificativo. Mas isto que não se repita, ouve-se no PSD.” Não vai tão longe quanto outros, como João Miguel Tavares e Paulo Baldaia, só para apontar dois, que antes também defenderam o anterior governo de direita e que agora se mostram revoltados, como se esperassem algo diferente de quem tinha mentido com unhas e dentes em 2011.

Está iniciado o processo de troca de Passos Coelho, pois alguém tem que pagar a fava e a direita que quer voltar ao poder é que não há-de ser.

Comments

  1. joão lopes says:

    olhe que não,olhe que não…alguns tipos do PSD estão(sempre estiveram) a mostrar uma dimensão intelectual e moral do tamanho duma formiga.já para não falar na hipocrisia inererente a estas “tias” que se escondem atras de varlores “conservadores”…por isso,os gajos querem á força o coelho,vá-se lá saber porquê,ou o jardim,ou o cavaco e a cavaca,já para não falar dos idiotas do cds,esses então são umas primadonas que só pensam em ir á missa(mais hipocrisia ,claro)

  2. Matias says:

    A direita saudosista sá carneirista sacrista é muito purista.
    Terá força para impor o senhor que se segue ?

  3. Nightwish says:

    Portanto, mais uma promessa do Coelho, a de não ajudar o governo, quebrada?


  4. Paulo Baldaia defendeu Sócrates, algo me diz que brevemente estará a tecer loas a A. Costa. E claro, no futuro a quem lhe suceder, não importará muito a cor ou programa…