É sim senhor, Dr. Passos Coelho


O líder do PSD fez a habitual visita à Ovibeja, terra de perigosos comunistas, e aproveitou os seus cinco minutos de imprensa para dizer ao país que o mérito pela descida do desemprego é das reformas laborais implementadas pelo seu executivo. E desta vez, honra lhe seja feita, o Dr. Passos Coelho até tem alguma razão. Só em não-piegas que naqueles anos abandonaram o país, o governo liderado por Passos Coelho conseguiu a proeza de reduzir significativamente os números dos centros de emprego. Dos centros de emprego e da população jovem, fértil, activa e licenciada, alegadamente a melhor preparada de sempre. Tem toda a razão, o senhor deputado. Ainda no outro dia, o seu colega Carlos Abreu Amorim fez questão de recuperar esse grande feito. Saudades daqueles tempos de boa engenharia.

Foto: Nuno Ferreira Santos@Público

 

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    O Dr. Passos Coelho acha isso mesmo? Nada a que não estejamos já habituados.
    Ainda há semanas, o ex comunista e ex socialista Vital Moreira dizia no seu blog, o mesmo. E o Senhor Jaime Gama o mesmo terá dito ou coisa similar, na Fundação do Exmo Merceeiro. Sim, o Jaime Gama que chamou Bokassa ao AJJardim da Madeira! Não, não é nenhum sozia! É esse mesmo. Como as coisas mudam em função das conveniências e da agenda política de cada “animal”!
    Depois admiram-se que os Partidos Socialistas estejam a vegetar, qual velho carunchoso, como se a sua extinção estivesse ali em frente dos nossos olhos.
    Cada vez dou mais razão ao Jerónimo. Tudo farinha “maizena”!
    Não lhes passa pela cabeça, que a paz social reinante em Portugal, e uma certa recuperação económica da Europa está a fazer o seu caminho. Nem que o facto de Portugal, até ao presente, estar fora da rota do terrorismo, o que nos potência o turismo. Não só pelos preços, mas também pela qualidade oferecida.
    Já agora, porque não tivemos um boom económico no período de Passos Coelho, com crescimentos recordes? Se é essa a ilacao a tirar da diminuição da taxa de desemprego.
    Qual a conclusão a que chegámos, nestas cabeças pensantes.
    A brutalidade da desregulação do mercado de trabalho, os atropelos à lei, a exploração mais eficaz da mão de obra, onde por vezes uma empregada, nem tempo tem pra mijar, são a mãe e o pai do nosso sucesso.
    Entretanto o Vital Moreira foi-se deliciando com brutos ordenados da EDP, qual Catroga, qual o caraças, e uma infinidade pareceres jurídicos a dar razão a quem lhe paga, etc. O Jaime Gama descobriu agora que o seu único filho é laranjinha, e nada melhor do que associar-se a um merceeiro, bem pago para vender a alma ao Diabo, e para divagar sobre a terceira via liberal do socialismo, enquanto este agonia na berma da estrada.
    Apetece-me dizer a todos eles.
    “Pimenta no cu dos outros, para eles é refresco!”
    E par mim também!
    Pudera! Com aquelas mordomias todas a maioria dos socialistas viraram “macronianos”.

  2. anti pafioso. says:

    Ó srº Passos se já ninguem lhe passa cartão ,porque não morde a lingua ? É uma boa desculpa para se calar .

  3. Passos Coelho tem direito a 5 minutos apenas? é! Afinal apenas ganhou as eleições.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s