Então, Expresso, esse relatório de Tancos?


Há duas semanas, Pedro Santos Guerreiro justificava o Expresso com o argumento de, na edição a seguir, voltar ao tema Tancos com informação relevante. A montanha pariu um rato na edição que se seguiu e nesta nem a isso chegou.

Vamos aguardar. Para já, é mais um caso para juntar à lista composta pelos dossiers WikiLeaks, Panamá Papers e mortos de Pedrogão Grande. Naturalmente que se trata de jornalismo de referência. É uma questão apenas de determinar qual é o referencial.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Depois das eleições e da banhada que daí resultou, incluindo em Pedrógão Grande, o relatório de Tancos e os mortos da catástrofe de Verão já não interessam para nada. Só não vão passar para um segundo plano, porque Marcelo vai continuar a colocar a questão na ordem do dia.
    O assunto que agora está na berra é as entrelinhas dos discursos do Jerónimo da Catarina, bem como as greves anunciadas para o Inverno.
    Viva a CGTP! Viva a Fenprof! Viva a Frente Comum dos Sindicatos da Funcao Pública!

  2. diz que vão arrestar do bens do engenheiro José Sócrates, ou seja 2 (prédios (será da herança do falecido pai?) e uma herdade da ex mulher, que me parece ter sido comprada com o actual companheiro e tem 2 herdeiros. dizem wque as propriedades são do engenheiro Carlos Manuel santos silva que e casado e pai duma filha. . ALGO ESTÁ PODRE NO REINO DA DINAMARCA. também podem ser noticias falsas do pasquim do seu frustrado director ex comuna, e arrasado por perder o abono de família para os seus orgasmos. quanto a noticias dos justiceiros rien de rien. ONDE PARA A CHEFONA JOANA, nâo a louca sai uma a irmã do João, filha do José, o DDT. isto é que vai uma açorda. ler milhares de paginas em 40 dias tarefa CICLÓPICA.

  3. Já deixei de ler esse pasquim há muito tempo. Escreviam, escreviam, escreviam e não diziam nada. Tal como hoje…

  4. antero seguro says:

    O jornal EXPRESSO desde que “perdeu” uma lista do “Panamá papers” com o nome de jornalistas que recebiam pagamentos regulares do “saco azul” do Grupo Espírito Santo, nunca mais foi o mesmo.

  5. Mario Reis says:

    E o do Panama papers?
    Voz dos de lá mto acima.

  6. JgMenos says:

    A investigação está em curso.
    Para já em segredo de justiça.
    Haverá segredo de estado, quando oportuno.
    Geringonço é assim.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s