Prefiro bacalhau


requiem_panteaoPeixe ou carne? – escolherei bacalhau como prato principal se um dia me convidarem para jantar num cemitério. Prato secundário, Dead Can Dance. Ou o Mestre de Culinária do Quim Barreiros, também pode ser. Como sobremesa, optarei pelo Graveyard Poem do Jim Morrison, nada contra Amália Rodrigues.

Comments

  1. Miguel bessa says:

    E a culpa é de quem? Sempre dos outros… Lol. Falta de vergonha.

    • Rui Naldinho says:

      • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

        Nada justifica este ultraje.
        A conclusão que eu tiro é que uns – os do PS – são tão irresponsáveis como os outros – os do PSD e CDS.
        A lei é criminosa, mas a autorização é igualmente criminosa.
        PS e os seus capangas da direita, nunca foram tão iguais.
        Justificar – ou tentar atenuar – esta irresponsabilidade com outra não é bonito.
        Fosse qual fosse a lei, irresponsável ou não, não é depois do roubo que se colocam as trancas à porta.
        Tal como no casos dos bancos, dos incêndios e da legionela, a irresponsabilidade da direita é igual à desta pseudo-esquerda e por isso vão-se divertindo a tratar-se da forma que se tratam. Estamos governados por animais incapazes de pensar, uns verdadeiros analfabetos funcionais que me não merecem pinga de respeito. São uns BANDALHOS.

  2. Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

    Tal como no caso dos bancos, dos incêndios e da “Legionela”, há responsáveis políticos e não só.
    A esta gente já lhe caiu a máscara da pouca vergonha e do dislate. Não sabem mais que fazer para dar nas vistas e as situações de falta de civismo já são tantas que pouco a pouco os poucos neurónios activos vão sendo substituídos por uns míseros bites.
    Tal como no caso dos bancos, dos incêndios e da “Legionela”, nada se apurará e nunca se saberá quem esteve no cerne da questão.
    Mau gosto? Falta de educação? Ou simplesmente ausência de qualquer fio de conduta moral e de respeito?

  3. O mais divertido é o facto dos animais degenerados terem aceitado ir jantar no centro de uma sala rodeada de cadáveres de animais umanos! Provavelmente deve ser algum novo ritual dos necrófagos umanos…

    E dizem que é destes animais degenerados que vêm grandes ideias para o futuro?!

    Vai ser um belo futuro…

  4. JgMenos says:

    O egrégios avós chamados a inspirar a indúdtria 4.0 é uma acertada medida que nos livre dos baixos salários dos serviços a turistas e dos riscos do imobiliário.
    Estranhamente a geringonça não toma para si a genial iniciativa!

    • Paulo Marques says:

      Mito por mito, junta-se os dois, tá bem visto.

    • ZE LOPES says:

      Desculpe a questão, mas V. Exa. está contra? Então numa economia de mercado e tal, não é correto e tal, que se existe procura para um jantar junto a uns caixões e coisa e tal, e se esse negócio for rentável e coisa e tal, haja a oferta correspondente e tal? Aliviando assim os contribuintes da contribuição para manter aquele espaço que é um sorvedouro de impostos e tal? E que até já devia ter sido privatizado e coisa e tal, até porque daria lucro se fosse explorado por privados e coisa e tal, porque o Estado esquerdalho é mau gestor e coisa e tal, e ninguém se sente dono do Camões ou do Eusébio por isso estão-se a borrifar e tal e ainda dá uns tachos para funcionários públicos e tal, que vivem à custa de quem produz e tal? E que tudo poderia ser rentabilizado em coisas comocongressos funerários e concertos de heavy-metal e coisa e tal?

      • joão lopes says:

        ler o Aquilino Ribeiro é bem mais interessante,do que estes “escandalos de redes sociais”.alias com tantos “escandalos” ,o mais certo é as pessoas começarem a ficar totalmente indiferentes ao “negocio dos escandalos”

  5. Rei Lagarto says:

    O Jim lá ? Era uma MLW sobre tudo aquilo.

  6. ZE LOPES says:

    Este incidente já teve um aspeto positivo: pôs a nu o facto de não existir um único cozinheiro no Panteão. Para quando a transladação de um Brás, um Gomes de Sá, ou mesmo um Zé do Pipo?

  7. Carlos Silva says:

    «A CMTV noticiou a data, a nacionalidade de alguns dos presentes e até o tema do jantar que a Associação de Turismo da Lisboa terá organizado em 2013 no Panteão Nacional. É mais um dos vários jantares que, já se sabe, tiveram lugar naquele monumento nos últimos anos. O picante: à altura, a Associação de Turismo de Lisboa era liderada, por inerência, por António Costa, então presidente da Câmara de Lisboa.» – https://www.publico.pt/2017/11/12/politica/noticia/cmtv-noticia-jantar-no-panteao-organizado-por-associacao-de-turismo-de-lisboa-1792290

    O António Costa não sabia que se faziam por lá jantares?
    Ainda antes do despacho de 2014, já ele sabia que faziam jantares no Panteão.

    • Ernesto Martins Vaz Ribeiro says:

      A máscara do António Costa já caiu há muito. As pseudo esquerdas é que andam entretidos co os jogos de poder e por isso, nem reagem. Uma vergonha esta classe política irresponsável e sem um pingo de cultura e respeito. Tudo é dinheiro… É o seu valor.

Deixar um comentário

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s