Para verificarem a pouca vergonha que é esta RENDA que todos pagamos à EDP, vejo o acordo assinado em 2012 entre o Governo e a EDP Renováveis, os preços fixados e o valor, desde 2013, do preço médio da energia.
Link: http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR41305.pdf
” (…) Lembre-se disso quando olha para os seus consumos e pensa em poupar, desligando o aquecimento (…)”
Lembre-se disso é quando for votar nestes e nos outros crápulas.
Mas queria o quê, que as pessoas fossem gastar em bens nacionais de forma a que o dinheiro ficasse na economia nacional, invés de nem ter justificação na teoria de pobreza europeia? Tás é agarrado às clientelas, pá.
O problema é a existência do contrato e o facto do PS estar cheio de boys, logo a incompetência reina por aquelas bandas. É que seria necessário rasgar contratos, e isso pode sair caro… mas como sempre ninguém explica, e, como é normal no PS, as reuniões com o avental são sempre mais importantes e usam mais recursos daquelas mentes limitadas. E como é normal, a Austeridade Expansionista teve estes resultados
E esqueci-me de acrescentar e a fabulástica capacidade de Passos Coelho et al. de defender os interesses nacionais de acordo com Pintelhes Catroga et al.
Tal como com a maioria absoluta de Sócrates, o PS teve aqui mais uma oportunidade dourada de mostrar que consegue suportar a sua retórica com acções e que realmente faz jus ao “Socialista” no slogan do partido.
Em vez disso comportou-se como o PS de sempre, que não é mais que uma cópia aguada do PSD ou não tivesse ele estado coligado com o cancro do CDS no passado.
Daqui só consigo elaborar duas justificações, ambas más para o PS: ou realmente concordam com a proposta do BE para reduzir estas rendas obscenas, ainda que por um valor insignificante (a proposta do BE só peca pela falta de ousadia) mas recusam-se a admiti-lo pois teriam de dividir a glória com um partido que os humilha constantemente no campo socialista onde supostamente deveriam ser reis, ou realmente o PS não passa de uma gigantesca cortina de fumo, que até diz as coisas certas quando as TVs e jornais estão a prestar atenção mas por trás é apenas demasiado cobarde e hipócrita para fazer o que se espera dele.
Neste ponto não interessa muito qual a verdadeira razão pois esta situação só vem reforçar o meu pacto pessoal de não votar PS pelo menos na próxima década.
Mais um a inventar.
Quem algum dia imaginou o BCE a pôr os juros abaixo de zero?
Todos o projectos das eólicas foram financiados a partir do contrato com o Estado aos juros desse tempo.
Não raro quem financiou financiou-se com idêntica referência e por aí fora.
Alguns venderam e quem comprou fê-lo com base nesses contratos.
E agora vinha um chico-esperto, apitava e dizia agira já não vale’!
….Nunca votei nem votaria em tal bicharada….sepulcros caiados de branco ! tanto que já nos atraiçoaram por lhes termos permitido serem governo ! não fosse o BE e PCP, nem governo eram, e se chegarem a ser governo por maioria absoluta……pobre país sempre espoliado pelas corjas vampirescas….que vieram todos da mesma caverna.
…que pena andarmos tão zangados e a perder tempo com esta podridão, quando haveria que juntar energias e vontades para lutarmos com optimismo e esperança por um futuro e país mais justo e solidário !
“ISTO É UMA VERGONHA E UM ROUBO AOS PORTUGUESES.” 😆 😆 😆 😆 😆 😆