Mário Centeno já se demitiu?

 

Ministro das Finanças pediu 2 bilhetes a Luís Filipe Vieira, para ver jogo «contra o Porto», apesar de aquele ser arguido do caso BPN por suspeita dos crimes de burla qualificada, de falsificação e branqueamento de capitais.
Recebimento indevido de vantagem dá prisão de 1 a 5 anos.
Dizem que Mário Centeno é o CR7 da política. Cá para mim, é mais o Fábio Veríssimo da política. Já se demitiu?

Comments

  1. Vitor says:

    Ia lá demitir.se? Ele não foi para o lugar do outro que dizia que nós gastavamos o dinheiro em mulheres e vinho ? Assim já chega ao parlamento europeu e toda a gente sabe que este não gasta: Pede !!

  2. Rui Naldinho says:

    Quando é notícia de primeira página dos jornais ou de abertura de um telejornal, a ida de um ministro das finanças ao futebol com o seu filho, presumo que um menor, supostamente com dois bilhetes oferecidos pela Direção do Benfica para a tribuna de honra, ainda não vi nenhum email escrito com o pedido formal dos bilhetes, se bem que isso não é deveras importante, torna-se perceptível, que para as nossas elites e a comunicação social que lhes dá voz e protagonismo, a Dívida, o Desemprego, o Déficit, as Exportações, o IRS, o IRC, o Investimento, se tornaram assuntos menores, sem qualquer relevância económica, social e política, perante as guerras intestinas do nosso futebol Tuga, ao qual não está alheio o fenómeno da arbitragem nos confrontos da primeira liga.
    Se por um lado isso pode mostrar quão pobre de espírito é hoje a nossa comunicação social, agarrada a pintelhos, por outro lado isso acaba por engrandecer o ministro, que deixou de estar no centro das atenções por questões vitais para a nossa sobrevivência como Estado.
    Daí ele ter sido convidado para “arbitrar” outros jogos que não o Benfica-Porto ou o Benfica-Sporting, na esperança de que Portugal seja menos prejudicado pelas “arbitragens” europeias, até agora dominadas pelos clubes do Norte, em especial um Holandês.
    Como a maioria dos cidadãos se marimba de alto para o fenómeno do futebol, com excepção talvez da seleção nacional, preocupando-se mais com a sua sobrevivencia mês após mês, só me posso rir deste episódio tão patético, onde a raivinha da direita para com Centeno se misturou agora, com um anti benfiquismo primário.

    • joão lopes says:

      se o Vieira em plena tribuna do estadio disser ao Centeno o seguinte:esquece a divida do Benfica,a minha propria(são mais der 200 milhões de euros só em imparidades á custa do vieira sozinho) e já agora a dos outros grandes,ao mesmo tempo em que grande parte dos adeptos do dito futebol,ganham pouco mais que 580 euros,então sim,se pode dizer que o povo luso é profundamente estupido.E o caso é que são mesmo.

  3. Ana A. says:

    Os ministros do Costa a “caírem” por causa de “pintelhos”…isso é que era!

    • Ana A. says:

      Ó Ana A.,
      Decididamente, a ironia não é o teu forte…

      • Ohnidlan Iur says:

        Até é! Mas estão tão obcecados com o seu (deles) FCP, SLB ou SCP, que nem se dão conta do ridículo em que esta notícia se tornou.


      • “Precisamente uma semana depois de Mário Centeno, ministro das Finanças, ter metido uma cunha à direção do Benfica, em março do ano passado, para assistir ao jogo com o FC Porto na tribuna presidencial da Luz, onde acabou por estar com Luís Filipe Vieira, o presidente do Benfica recebeu um mail do filho, Tiago, a agradecer-lhe ter conseguido – pela sua influência – que fosse reconhecida a isenção de pagamento de IMI a um prédio da família. A PJ está já a investigar o caso.”

        Mas esteja descansada que mesmo que seja verdade não ficaremos sem o Guru da finança, era o que faltava, se o homem fosse de se demitir já tinha ido no caso da administração da CGD. E agora muito menos com a bênção da Angela Merkel eu diria que isso passou a ser impossível

      • Marisa says:

        Foda-se que afinal parece que não foi só um pintelho, parece que a PENTELHEIRA toda, ó Ana.

        Marisa

  4. ganda nóia says:

    o carneiro dragarto a atirar a estupidez do costume.

    como sempre, so ve o que lhe interessa. verissimo no porto-belenenses deixou 2 penalties por marcar contra o porto. nem o jornal o jogo conseguiu branquear isso.

    verissimo quase tirou ao benfica o titulo de 2016, prejudicando-o nos barreiros na jornada 33.

    neste ultimo porto-feirense, pedem 456 penalties mas o feirense acaba com 2 no estaleiro. telles para ver amarelo acho que so se decapitasse adversarios.

    como sempre, so vêem o que querem, os tipicos delirantes da bola, sao carneiritos nas maos dos marques e saraivas da vida. desonestos. e estupidos. as duas coisas.

    centeno recebeu 2 bilhetes? absolutamente insignificante.

    ah! e agora pelos vistos ser arguido deve ter um significado novo. ricardito, os teus idolos tambem ja o foram.

    palhaço.


  5. O Ricardo Ferreira Pinto já tem idade para ir à bola sozinho?


  6. Só analfabetos na comunicação social. Quem os avaliou?.Só pode ter sido alguém dos pafiosos ressabiados.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.