Lá se vai o banho de ética

IMG_20180217_192519.jpg

Explique-nos, senhor presidente do PSD, como é que pensa dar um banho de ética na política portuguesa com José Luís Arnaut sentado ao seu lado?

Comments

  1. ZE LOPES says:

    Mais um que teve de engolir o pastel! Nunca soube como é que o Grão-mestre do Capítulo da Confraria do Pastel de Molho conseguiu chegar tão alto! Quantos pastéis não terão sido necessários para o ingresso na Goldman Sachs!

  2. Rui Naldinho says:

    Uma das especialidades dos chamados partidos do arco da governação quando estão na oposição, é baralhar e dar de novo para ficar tudo na mesma. Isto pela simples razão de que o importante é a sua própria sobrevivência política e até económica, e não os portugueses como um todo.
    Pacheco Pereira num bom artigo, hoje, no Público, explica de forma clara porque razão o PSD não pode ter medo de inflectir à esquerda, se quer recuperar o centro.
    Ou será que esta gente ainda não se deu conta de ter perdido 700.000 eleitores de 2011 para 2015? Parece que não.
    Pior ainda, hoje esse número já será bem maior.
    https://www.publico.pt/2018/02/17/politica/opiniao/a-armadilha-da-politica-a-direita-face-a-um-ps-moderado-1803381?page=/opiniao&pos=1&b=list_opinion

    Acresce que este Congresso do PSD, mais do que um momento de viragem e nova abordagem dos problemas que nos afectam, está a ser sim, uma espécie de liturgia de exaltação e glorificação dos anos da troika e do legado de Passos Coelho.
    Ora, se algum legado Passos Coelho deixou aos portugueses foi precisamente a Geringonça, fruto da forma como o país foi brutalmente agredido por uma casta de ultra liberais, onde pontificam os Pedros Ferrazes da Costa, os Arnauts, os Catrogas, e outros tantos, herdeiros da velha tradição fascista.
    Resta-nos a esperança que o PSD mantenha o seu registo habitual da última década, falo do discurso, para não sermos tentados a dar-lhes de novo o benefício da dúvida.

  3. Fernando says:

    Não caiam na armadilha, é apenas mais fantochada laranja…

  4. ZE LOPES says:

    Aliás, acho que o banho de ética já tinha começado lá para os lados das praias de Ovar…

  5. Bento Caeiro says:

    Atenção, houve engano, não é “banho de ética na política portuguesa”, mas sim: um banho de espuma, à saída dos tubos de descarga da Celtejo, no Tejo.

Trackbacks


  1. […] bem Rui Rio em correr com os Hugos Soares desta vida. Não que surgir com José Luís Arnaut sentado a seu lado no congresso credibilize a retórica do ba…, mas já não há paciência nenhuma para os restos do passismo. E de certeza que o PSD tem lá […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.