Era uma vez um centro de inteligência artificial que afinal era um call center

CC

A tecnológica portuguesa OutSystems anunciou que se prepara para abrir um centro de inteligência artificial em Linda-a-Velha. O projecto, que implicará a contratação de 30 engenheiros, é na verdade mais uma fachada, criada pela impiedosa máquina de propaganda comuno-socrática, para a instalação de mais um call center, em linha com o recente embuste da Google, confirmado pelo director de Assuntos Internacionais ibérnicos da empresa. Terríveis, estes bloquistas.

A propósito deste embuste, mais um, recordo aqui uma série de tweets de um conhecido activista dos direitos da minoria liberal-conservadora, cujo pensamento é injustamente confundido por alguns como representativo da versão portuguesa da alt-right norte-americana. Ou, como diria o saudoso Passos Coelho, “mas quem é que põe dinheiro num país governado por bloquistas e comunistas”? A menos que seja para mais um call center, claro.

UPNRS.jpg

via Uma Página Numa Rede Social

Comments

  1. ganda nóia says:

    e o texto fofinho do diogo agostinho hoje no expresso? lol

  2. Pedro says:

    Portanto, Lisboa e bairros limítrofes. O interior contribui para o cumprimento das metas dos acordos ambientais 😉 whatever.

  3. Paulo Marques says:

    O Google não abriu um call center, abriu uma lavandaria financeira, que também não deve pagar impostos.
    Não é com pensamento neoliberal que vamos a algum lado – mesmo quando nos calha bem, continua a ser uma treta pegada.

  4. Bento Caeiro says:

    A confusão é apenas entre artificial e virtual.
    Aliás, ainda este fim de semana pudemos ver um desses centros em funcionamento: sob a forma de congresso do PSD.
    Mas, depois, também vimos outro centro virtual em acção, de onde o chefe de serviço declarou – para registo histórico do evento; não o vão querer apagar da fotografia, como Staline fez ao Trotsky, esta pérola de declaração (digna de qualquer ser virtual) e como se fora quebra de noivado: “não queremos nada com o PSD”.
    Obviamente, no que ao assunto diz respeito: com a gente deslumbrada que nos governa, mas que, apesar disso, ainda nos quer fazer passar por parvos – e muitas vezes, demasiadas, consegui-o – o que é que esperamos? Temos o que pedimos e merecemos, mesmo que, após o termos queiramos repudiar.


  5. Tempo de embustes e postiços. Siga a dança e o bailinho…

  6. ZE LOPES says:

    Desta vez, ó Mendes, desculpe mas estou com o Cácágpinto! Vê-se perfeitamente na imagem que é um call-center, e na área da estética estomatológica! Inteligência artificial sim, mas aplicada ao branqueamento dentário. Não deixa de ser significativo que Paulo Portas tenha saudado com tanto entusiasmo este investimento!

  7. JgMenos says:

    “mas quem é que põe dinheiro num país governado por bloquistas e comunistas”?
    Põe quem não arrisca nada.
    Ensino à borla para formar pessoal qualificado.
    Uns écrans para aceder à ‘nuvem’.
    Umas instalações alugadas ou em leasing.
    Um know-how proprietário.
    Uns fundos europeus para sacar.
    Uns parolos para deslumbrar.
    No problem!

    • ZE LOPES says:

      Eh! Pá! Que comentário mais esquerdalho!V. Exa. acaba de descrever a verdadeira essência do atual capitalismo! Não poupe nas palavras, ó Menos: é a mama, carago!

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.