Braga e o Estado Laico

O Estado português é laico.
A Câmara Municipal de Braga é católica, apostólica, romana.

Comments

  1. Manuel Lopes says:

    Balelas.

  2. …do mesmo país alienado em que dos púlpitos das igrejas de norte a sul se fazia forte propaganda fascista para arrebanhar um povo ignorante que continua o mesmo zé apesar de ” promovido ” a doutores novos ricos, segundo os preceitos de desprendimento de bens materiais e caridadezinha da santa madre ecclesia …amém

    • JgMenos says:

      Tão só a lenga-lenga esquerdalha.

      • Carlos Almeida says:

        Sr JgMenos

        Não sei qual a sua idade, mas julgo que pelo menos ouviu falar no Cónego Melo, importante elemento da Rede Bombista da extrema direita mas com o apoio do Mario Soares e do Spinola em 1975?

        Diz que é lenga-lenga esquerdalha, mas a rede bombista de que falo chegou a assassinar à bomba, um padre que não era da côr deles: o padre Max.da Lixa.

        Mas os criminosos fascistas, da rede bombista e outros, que chegaram alguns até a presidentes da republica, foram sempre estupidamente bem tratados pela “esquerdalha” que tanto despreza.

        Depois do golpe de estado do Eanes no 25 NOV 75, chegou-se ao ponto de em Tribunal Militar condenar vergonhosamente a apenas 3 anos de prisão, o PIDE que assassinou a sangue frio com 2 tiros de pistola, o pintor e militante do PC, Dias Coelho.

        A esquerda tem tratado demasiado bem os seus inimigos.

  3. Joel Martins says:

    Ser laico não implica negar as suas tradições e origens

Trackbacks

  1. […] Braga, – já o sabíamos – somos todos católicos. Até o clube de futebol da terra é católico. Ou deve ser. A […]

  2. […] Ricardo Rio, no exercício do seu segundo mandato como presidente da Câmara Municipal de Braga fotografado hoje, no interior do edifício-sede da Câmara Municipal de Braga, no exercício das funções de sacerdote religioso. O Estado português é laico. A CMB não é.  Já o sabíamos. […]

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading