Deputado do PSD elogia António Costa

De uma assentada, Duarte Marques, uma das musas de alguns aventadores, consegue, num único tweet, dizer que, afinal, António Costa não foi assim tão mau, que Passos Coelho estava errado quando temeu o diabo e que, portanto, Bolsonaro talvez não seja tão mau como prometeu, o que pode querer dizer que, no fundo, Costa, Passos e Bolsonaro estão todos ao mesmo nível e que há a possibilidade de que o brasileiro venha a ser melhor do Passos e Costa, sendo que o actual primeiro-ministro português leva alguma vantagem, por ter sido desdiabolizado. Bolsonaro poderá estar, assim, a caminho da desdiabolização. Para Passos Coelho é que parece não haver grande esperança, coitado. Ditosa pátria, que tais analistas políticos dá ao Twitter.

Comments

  1. Rui Naldinho says:

    Até agora, com excepção dos “observadores”, pouca gente no PSD tomou partido a favor de uma das duas candidaturas em disputa no Brasil. E percebe-se. O PSD não se quer afastar mais da sua matriz social cristã, ou mesmo liberal, do aquilo que já se afastou nos últimos anos.
    Concluída a eleição, perante a evidência da vitória de Bolsonaro, goste-se ou não, “chegou a altura desta gente saírdo armário”, na medida em que a CS logo daria pela sua falta, e logo eles, sempre tão afoitos em falar de casos e casinhos da treta, que envolvam a Geringonça.
    “Este não perdeu pela demora, e com aquela sabedoria que todos lhe reconhecem, vai daí, pôs tudo numa balança, onde nem o mafarrico falta, e, ora tira uns, ora mete ou junta outros, ora baralha tudo e coloca de novo, vai-se a ver, e aquilo é tudo farinha do mesmo saco”, como diz o Jerónimo.
    Vai ser muito difícil Duarte Marques escrever alguma coisa, seja nas páginas do Expresso, seja nas Redes Sociais, que alguém nos dias subsequentes se lembre do que ele escreveu.
    Portanto, tudo o que ele disser, é mesmo para não levar sério.

  2. JgMenos says:

    “que Passos Coelho estava errado quando temeu o diabo”

    Um verdadeiro idiota este Passos Coelho quando acredita que os orçamentos da geringonça são para cumprir!

    • Rui Naldinho says:

      Como até agora ainda não houve qualquer Orçamento retificativo, contrariamente ao governo de Passos, que teve vários, só posso no mínimo constatar haver muitos idiotas a acreditar na estória dele. Ora, Menos, o Diabo não existe. Mas existem muito idiota a acreditar nisso. Pior, existem alguns a desejarem-no!

    • Manuel Silva says:

      Ó idiota Menos:
      12 orçamentos em 4 anos, 4 normais e 8 rectificativos é que é uma prova de competência, de orçamentos para cumprir.
      Queres uma chucha para chuchar?

      Talvez seja melhor chuchares no dedo enquanto esperas pelo teu patrão, salvador de Portugal e dos Algarves, de Àquem e d’Álem-mar, porque não do mundo (e de Marte): Sua Excelência o Catedrático de Aviário Passos Coelho.

      P. S. A escola do ex-Dr. Relvas foi uma grande escola.
      E com possibilidades de estagiar na Tecnoforma.

      • JgMenos says:

        Manelzinho, és um idiota demasiado previsível e monótono. FY

        • Manuel Silva says:

          Menos:
          Tira o espelho que tens na parede por detrás do computador.
          Distrais-te e descreves quem estás a ver em vez da pessoa a quem respondes.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.