O Pravda de Carnide dixit

Ainda lhes dói, carago. “Falem agora”? Então não foram vocês que falaram? Para desvalorizar a vitória do FC Porto andou o vosso director adjunto a explicar que o homem estava acabado. Por favor, não acabem! Vocês são a nossa gasolina.

Comments

  1. Luís Lavoura says:

    O meu filho, que percebe mais de futebol do que eu, disse que o FC Porto estava a obrigar o Ronaldo a jogar de costas para a baliza, coisa que ele não sabe fazer, e que era por isso que Ronaldo nenhm golo marcou.

  2. Filipe Bastos says:

    Sempre fascinantes, estas tricas futeboleiras. “Vocês são a nossa gasolina”. Para a sua identidade o adepto precisa deste colectivo imaginário, este permanente nós contra eles.

    O que acontecia se a sua equipa ganhasse sempre tudo, ou se por ex. o Benfica acabasse? Passado o êxtase inicial, que terrível crise para o adepto. Suspeito que os suicídios aumentavam.

    A má notícia é o recorde do bronco mamão do BES. Espera-se dias (semanas?) de histeria pelo ‘nosso’ Grande Herói Ronaldo.

  3. Marco Antunes says:

    De facto o que não falta combustível no futebol, basta passar de vez em quando pelo Pravda de Contumil e ler os comentadores do comité azul do Norte que falam (mal) mais do Benfica do que do venerado bicho mitológico.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.