Do 25 de Abril à Pandemia: O estado da liberdade em Portugal e os nossos leitores

Começamos hoje a publicar os textos de autores convidados relativos ao 25 de Abril, à pandemia e ao estado da liberdade em Portugal.

No Aventar, os comentários dos leitores, por norma, não são moderados. Nunca foram.

Não vamos, pois, censurar a opinião dos nossos leitores. Mas também não publicaremos comentários com insultos ou ofensas a pessoas que convidámos e que nem sequer receberão notificações para se defenderem.

Apelamos à civilidade de todos aqueles que lerem opiniões nas quais não se revêem minimamente  E vão encontrar muitas.

Afinal, isto é o Aventar.

Comments

  1. Filipe Bastos says:

    «Durante a campanha eleitoral, Cristina Rodrigues engasgou-se em várias temáticas caras ao PAN e, quando questionada sobre a proposta do partido para o salário mínimo, acabou por dizer que não sabia, porque não lera o programa eleitoral do PAN.

    Em Junho de 2020, a parlamentar e membro da comissão política nacional do PAN anunciou que deixava o partido e que passava a deputada não-inscrita, acusando o PAN de a querer silenciar e de condicionar a sua “capacidade de trabalho”.

    Em Outubro a deputada anunciou que iria abster-se na votação do Orçamento do Estado 2021, garantindo assim a aprovação do documento na especialidade.»

    Outra Joacine. Porque será que estas mentes independentes largam os partidos, mas nunca o colo do contribuinte?

    Mas nem tudo é mau: pelo menos tiram fotos giraças em escadarias e outros locais assim elegantes, que são sempre úteis para ilustrar os artigos sobre elas. Sorte a nossa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.