Sim, basta querer. Vamos ver qual é a próxima cambalhota dos socialistas para colar a Superliga Europeia ao capitalismo.
Expor ao vento. Arejar. Segurar pelas ventas. Farejar, pressentir, suspeitar. Chegar.
Sim, basta querer. Vamos ver qual é a próxima cambalhota dos socialistas para colar a Superliga Europeia ao capitalismo.
O senhor doutor arquitecto chegou a casa, descalçou-se e, sem mais nada, cumpriu a rotina do dia arreando na mulher. Pousou os pés em cima da mesa, ordenando à arreada que lhos lavasse, senão levava mais. A senhora lavou-lhe os pés, como bem manda a lei e porque é bem mandada. Saraiva, o senhor doutor […]
Debate político entre Aventadores. A Esquerda, a Direita, e não só.
A actualidade em análise com as opiniões dos participantes no Aventar sobre a actualidade.
Debate sobre política, sociedade, actualidade, entre outros.
As músicas escolhidas pelos participantes do Aventar com espaço para entrevistas e apresentação de novas bandas, tendências e sonoridades.
Aqui reinam as palavras. Em prosa ou poesia. A obra e os autores.
Por tudo que nos deste. Pelas cores com que pintaste sobre o cinzento do Portugal de então. Pelas gargalhadas que nos fizeste dar em dias em que tudo parecia triste e incerto.
Obrigado e até sempre.
«não vale a pena negar que há, infelizmente, setores racistas e xenófobos entre nós». Pois. Efectivamente. Exactamente.
Não, é um revés para os contribuintes. Quem se mete com a EDP, leva. Por isso os sucessivos governos preferem acarinhá-la. 218 milhões para o bolso do costume.
Luís Montenegro chegou a ser uma espécie de número dois de Passos Coelho. Agora, está empenhado em ser o Passos Coelho número dois.
Se querem voltar aos debates quinzenais para fazer as palhaçadas que o CHEGA hoje fez na Assembleia da República, então estarão a dar razão a quem diz que tal só serve mesmo para quem fabrica soundbytes.
O problema de Marcelo Rebelo de Sousa, foi não ter o amigo Ricardo Salgado para lhe proporcionar as delícias de Vera Cruz.
Assim, fomos nós a pagar umas férias transvestidas de visita oficial.
Só podia correr bem.
Pedro Nuno Santos começou a sua comunicação ao país, com cerca de 30 minutos de atraso.
“apenas a começar“, mas o resultado será certamente o do costume.
Isto interessa a quem? Em Portugal só interessa o crescimento económico e o lucro, senhores!
“Tele-trabalho é fingir que se trabalha” – disse um bilionário que nunca trabalhou na vida
João Costa: “Em 2018 tínhamos apenas 4% dos professores no topo [da carreira] e hoje temos 30%”
A Maria Vieira teve mais coragem do que os direitolas todos que andaram anos a apertar a mão a Putin & Oligarcas Lda.
Nisto, já deu 10-0 a Adolfos, Cotrims e Durões. Ao menos, não se fez de dissimulada. Mais vale assim.
Vai-se a ver o Rendeiro foi morto numa “operação militar”.
Morrer num 13 de Maio é prenúncio de santidade. O meu oligarca é melhor que o teu!
Gosto destas picardias entre liberais e socialistas. Se meter futebol, melhor ainda. E se a briga for internacional, até fica mais colorido. 🇨🇮🇮🇹🇵🇹🏴🇪🇸
O Mundo assim é tão giro. Quando cada um de nós tenta demonstrar que o vil metal é das melhores invenções da humanidade. Nós é que somos umas bestas. Não o sabemos usar com parcimónia.
O problema é precisamente esse. Se uns são gulosos, os outros só podem ser invejosos. Já se uns querem ascender a um patamar superior na sua condição, desejando mais uns cobres do dito cujo, calma aí que o vil metal não pode ser distribuído com tanta equidade. Então e o mérito?
Deixa-me ver… hmmm, não, ainda é detida pelo mérito do Abramovich para lavar dinheiro como bem entende.
Pois tá bem, tá!
Esta Sóperliga tem como objetivo principal antecipar o rebentamento da bolha especulativa que vem sendo alimentada há décadas. É uma espécie de fuga para a frente.
E talvez não vingue, mas não por causa, simplesmente, dos adeptos. Há negociatas que também ficariam seriamente prejudicadas.
Quer um exemplo? Uma liga com 20 clubes envolve apenas 600 jogadores, no máximo. Acabando a pressão sobre os clubes, que teriam sempre sucesso, em menor ou menor grau, acabavam as grandes transferências, que geram sempre chorudas comissões.
Se não houver Sóperliga é na mesma por causa do capitalismo estúpido!
Mais fantasias do jovem Francisco.
Mal por mal, tem piada ver um direitista a clamar pela revolta das massas contra os capitalistas. Pena que a revolta seja apenas para preservar este circo futeboleiro a distrair a carneirada.
Contra os oligarcas, a lavagem de dinheiro, os offshores e truques fiscais, os valores obscenos, nem um carneiro protesta.
Enfim. Parece o Florentino, o mega-mamão do Real Madrid, deu hoje uma entrevista clara, clarinha sobre a mama planeada.
À carneirada da bola residente, um artigo brasuca que devem ler: André Rocha, UOL Esporte. Está lá o resumo.
J.P.Morgan Chase garantiu à cabeça 3.700.000.000, de euros ao Florentino , Agnelli , Abramovich & Cª para o arranque da super liga.Para quem não tem a noção desta brutalidade de euros posso dizer que é cem vezes o valor que o Sócrates roubou e seis vezes o total da dívida à banca do Luis Filipe Vieira.
Conclusão : Os gajos da bola dão uma abada aos da política !!!
Podia dizer que foi a liga mais curta de sempre, mas não a SuperLiga cumpriu mais uma vez, nos 20 anos da sua ameaça, o seu desígnio de levar a UEFA a ceder mais dinheiro e mais alterações às regras favoráveis a quem tem mais mérito.
Viva a bola “dos adeptos” e “da competição”.
Sim, Paulo.
Mais uma vez, teve o cuidado de realçar o fator mérito. Parece que a UEFA já arranjou, dizem, uns 7 mil milhões de méritos para resolver o assunto.
Mas atenção: nada de bancos! Foi tudo doado pelos adeptos! O Sr. Figueiredo, por exemplo, consta que deu umas dezenas de méritos. Foi uma boa ajuda!