Zelensky recua na neutralidade da Ucrânia

Não osbtante parecer que se caminharia para um acordo, Zelensky recua relativamente à neutralidade futura da Ucrânia, recusando um estatuto idêntico ao da Suécia e da Áustria.

Comments

  1. Quer parecer-me que por trás desses avanços e recuos do “herói” Zely, tem mãozinha yankee. É cá um feeling, prontos! Porque será???

    • Carlos Araújo Alves says:

      Estranharia se não tivesse da OTAN no seu todo. Mas não é isso que interessa para acabar com a guerra e com a retirada dos russos da Ucrânia.

      • Teresa Palmira Hoffbauer says:

        A mim também me interessa que a guerra entre a Rússia e a Ucrânia acabe o mais depressa possível, só que os avanços e recuos do presidente da Ucrânia com a mãozinha americana ainda vai virar numa guerra nuclear ☢️ Há ainda muitas vidas para o Putin ceifar com o apoio dos americanos — que se encontram longe e a sua economia está em cacos — um conflito que lhes levanta os ânimos 💀 E que ninguém me venha chatear, porque eu já vejo os mísseis russos directamente a caminho de Berlim. PORRA!!!

      • Rui Naldinho says:

        Pois, Carlos, mas o tal Major General que diz umas verdades que muitos não gostam, Raul Cunha; esteve na Jugoslávia com as nossas tropas; afirmou precisamente que a carnificina entre os beligerantes, na Bósnia, que custou a vida a 130.000 pessoas, teve muito a ver com esses impasses.
        Para no final ficar quase tudo como inicialmente estava em cima da mesa.

        • Carlos Araújo Alves says:

          Verdade, Rui Naldinho, mas não creio que Putin queira estar tanto tempo na Ucrânia.
          Como é evidente, estes avanços e recuos sem um cessar-fogo é campo minado. Não sei quem ganhrá, mas sei quem perderá – a população ucraniana.

  2. Teresa Palmira Hoffbauer says:

    Se a NATO mete o bedelho somos TODOS as vítimas 💀

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading