A CP é porca!

Eis a vista da automotora onde circulei hoje, num dia cheio de sol, sem uma única nuvem no ceu:

 

É claro que não se consegue apreciar nada da paisagem. Salva a situação esta street art de elevada qualidade (para os mais desatentos isto é uma tentativa de sarcasmo).

A administração da CP, está sempre a queixar-se que tem custos estruturais muito elevados, incluindo nisso implicitamente os recursos humanos. Mas, ao que parece, não tem um funcionário indiferenciado disponível para limpar os vidros de um comboio (para já não falar no resto, que está num estado lastimoso)…

Actualização: Para que se veja que não escolhi uma janela que por acaso estaria menos limpa que as outras, aqui ficam mais duas fotos:

Comments


  1. Infelizmente cá no país dos gestores e economistas pouco se liga aos comboios, nem à sua limpeza, nem à sua conservação, antes pelo contrário, andam a ver se vendem ao desbarato peças de museu e o abandono em que muitas composições com história são votadas é confrangedor.
    A falta de cultura e de sentido de identidade estará na base de tudo isto, mas atafulhar os bolsos dos dirigentes com malas de euros e mordomias não faz parte da poiupança.


  2. Se agora é assim, daqui a um ano não vai haver dinheiro nem,sequer para os baldes. Quando chover fica lavado. Para onde vai tanto dinheiro de impostos que nunca chega para nada? Mistério continuado …..

  3. Manuel says:

    Alguns portugueses ainda são mais porcos, só fazem javardice nos comboios!

    • MAGRIÇO says:

      É verdade que muitos ainda não aprenderam a viver em sociedade e, possivelmente fruto de uma educação negligenciada, não são capazes de respeitar nem mesmo o que está ao seu serviço e ao serviço da comunidade, mas isso não pode servir de desculpa para a falta de manutenção e de limpeza por parte da CP.

  4. mortalha says:

    é para o utente se ir adaptando à privatização.

  5. Beto says:

    Não respeitam ninguem. Mais exigem como se fossem donos do mundo é ve-los a passear de SLK aqui no interior Vergonha!
    Lutem mas com DIGNIDADE.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.