Santos da Igreja podem ser despedidos

As dificuldades financeiras da Igreja estão a lançar o pânico entre alguns santos, especialmente os que foram beatificados há mais tempo. Jesus, o CEO do Céu, terá declarado que “os santos mais antigos não souberam requalificar-se, acomodaram-se, viveram acima das suas possibilidades e, assim, nem Deus lhes pode valer.” Foi possível apurar que, na melhor das hipóteses, alguns desses santos poderão estar sujeitos à mobilidade, podendo ser obrigados a ser padroeiros de áreas inferiores. Santo António será um deles, face ao decréscimo de casamentos, e o próprio São Bento, tendo em conta a situação da Europa, está em maus lençóis.

Comments

  1. palavrossavrvs says:

    LOL… O que vale é que eles laboram continuamente e nem precisam de dormir .

  2. Konigvs says:

    Dificuldades na Igreja com funerais cobrados a 300€? Com os recordes de mortes que temos tido este ano a cotação da igreja deve ter disparado na bolsa dos enterros!!

    Por outro lado, já há padres a inovar, vendendo jornais, revistas (-terão a Penthouse?) e ainda medicamentos (-haverá Control?) dentro das próprias igrejas!!! Atenção Isto é verídico, ninguém me contou, eu mesmo vi na RTP.
    Esse mesmo padre ainda jovem saiu-se com esta pérola:
    “Jesus não podia ser uma boa pessoa senão não teria acabado crucificado na cruz”.

    Depois ainda dizem que a igreja não evolui!!

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.