O Pau-Mandado da EDP?

José Carcarejo, preclaro e luminoso edil de Alijó, gosta do vale do Tua!
Por mais que Portugal tente, nunca lhe será feita a justiça e a homenagem devida.
Entretanto, a EDP trata do assunto.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    Conheci muitos autarcas assim ao longo de 11 anos de visitas aos seus projectos de alojamento PER (até contruiram destro de ribeira em Boticas) e em plana Ria de Aveiro – brilhantes homens – se calhar só viram o que aprovaram quando nos acompanharam – que bestialidades vi


  2. Este Cascarejo sempre andou com a barragem ao colo, sempre a dizer que seria uma coisa muito boa para a terra. Quanto lhe deram? Será só pera ficar na “agência funerária de desenvolvimento” custeada pela EDP, e que se não fossem os outros autarcas nem isso a EDP dava? É sempre interessante observar autarcas que vendem o seu município por qualquer prato de lentilhas, até quando teremos que os aturar?

  3. José Luís Graça says:

    A EDP pode colocar-lhe um busto na loja dos chineses, ali na Boavista junto à Casa da Música.


  4. José Luis, para o busto, acho que não há na China estrume suficiente para fazer o ego do Cascarejo. É melhor colocar só um retrato.


  5. EDP…sabiam que se pedirem uma instalação da parte da EDP para uma instituição, após pagarem-lhe os devidos custos…esta não passa factura. Só o faz…caso seja solicitado por escrito, caso contrário, nega-se a passar aquilo que até quando tomamos um café e pagamos, nos é entregue. Portugal no seu melhor… de evasão fiscal!!!

Trackbacks


  1. […] Vale do Tua cantado por quem gosta dele. Requiem por um vale […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.