Estão falidos? não cobrem impostos

As medidas Merkel para o enterramento dos países em dificuldades, estão ao nível do combate ao desemprego facilitando o despedimento. Vamos aturar estes idiotas por quanto tempo?

Comments

  1. Daniel Martins says:

    Ouço líderes políticos apavorados perante a ‘fragilidade da situação na Grécia’, mas não ouço uma única expressão de preocupação pelos gregos. A humanidade votada ao baú do esquecimento e uma Europa que retrocede décadas em meia dúzia de meses. Foi o anseio de paz que conduziu à criação do mercado comum. Schuman falava de um sonho de progresso social, Merkel apela aos agentes de mercado. Os gregos invadidos por Hitler, massacrados pela repressão nazi e marcados pela morte pela fome de 300 mil atenienses, nunca foram ressarcidos por uma Alemanha airosamente saída da guerra. A ausência de qualquer gesto de solidariedade do governo alemão para com o caos social de um país irmão no projecto europeu é de uma insensibilidade atroz. Não compreender a ausência deste absoluto ético é escamotear a causa da desagregação europeia.

  2. Será que há novas formas de se manifestar o que se passou em 1914-1918 +++ 1938-45 ??? saudades ?? de “impérios” ??? – sic-23H50-últina notícia “Grécia-um país à beira da tragédia” -Apenas que desta vez a tragédia não é apenas “grega” mas sim europeia (alguns como sempre pois há sempre quem escape pelos intervalos da chuva)

Discover more from Aventar

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading