Maria de Lurdes Rodrigues, construções Mota Engil ilimitadas

Para a climatização foram pagos mais de dois milhões de euros, mas conforme a auditoria apurou os equipamentos estão desligados “dadas as dificuldades orçamentais da escola face ao aumento das despesas de funcionamento, o que contribuiu também para a falta de qualidade do ar nas salas de aulas, por existência de ventilação natural.

Com tanta coelhice à solta a malta vai-se esquecendo de como para o PS investimento público significa roubar o público para beneficiar o amigo privado.  Saiu mais um relatório do Tribunal de Contas sobre empreitadas concretas da Parque Escolar. A confirmação do óbvio, e confesso que nesta altura do campeonato ando mais curioso sobre as catástrofes arquitectónicas, quanto às “derrapagens” estamos conversados. A legislação garantidora de que esta gente nunca será julgada e condenada com penalizações proporcionais ao prejuízo causado não será alterada, as campanhas eleitorais e os empregos pós-governo custam a todos. Ou melhor, até pode ser, mas para isso era preciso um governo de gente honesta, e convenhamos que nessa altura faria muito menos falta.

na imagem, da CML, os criminosos inauguram o local do crime.

Comments

  1. maria celeste ramos says:

    A Mota Engil não é empresa de pertença e gestão de eis ministro das Obras Públicas ??? que fala muito em várias entrevistas na TV (agora já não tem ido curiosamente) com ar de muito admirado e “honrado” e sem memória do seu passado ministerial ??? até tem um irmão economista para se enganar “melhor” a fazer contas ?? Passos mereceu fitas vermelhas cruzadas no peito em país da américa do sul onde vai investir e fica muito bonitinho com um “poncho” peruano – que lindo – Passos escreveu (eu nem sabia que ele sabia escrever) um artigo para a conferência do RIO + 20 – de desenvolvimento sustentável – como sustentável só vejo fome e empobrecimento – estas palavras na boca de certa gente ficam ofendidas – e mais greves nos transportes (última há um mês) acho mesmo brincadeira – o que é natural – já ninguém tem noção de nada e são empresas públicas coitadas têm pouco dinheiro e pouco lucro – e a TAP não tem vergonha – E a CIMPOR vai ser oferecida aos amigos brasileiros e ficou com 95% – o leilão do país continua – cimpor uma das maiores cimenteiras do mundo afinal não nos serve para nada – putedo brasileiro – ERC não encontra provas nem acusação de pressão de Relvas quanto à jornalista e o Público – somos um país de santinhos – 8 mil mineiros das Astúrias andam em greve há 20 dias e em pé de guerra com quem ninguém quer falar – então Mubarack morreu ou não ?? tanto faz

  2. jorge fliscorno says:

    Absolutamente vergonhoso e escandaloso. Como é que ninguém está preso? Só mesmo num país da tanga.

  3. não é por nada… mas a citação está incorrecta… “…para a falta de qualidade do ar nas salas de aulas, por existência…” “por inexistência”… Tirando esta insignificância fruto da atenção exagerada duma mente tresloucada…
    Portugal no seu Melhor… Desta Máfia que domina o “país” há quase 40 anos, não se pode esperar outra coisa! 😎

  4. Jose seco says:

    No dia em que limparem o cachaço a um destes grandes porcos que governam ou governaram o país as coisas irão mudar. Os animais só respeitam quando têm medo!

  5. Alcibíades says:

    Então as obras da Parque Escolar não foram uma festa? Foi o que afirmou (sem se rir), a ex-ministra Mª de Lurdes Rodrigues. Sois todos uns más-línguas.

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.