Gaspar abre porta a derrapagem do défice este ano

A preparar um segundo plano de resgate? – É evidente que as medidas deste governo têm funcionado perfeitamente. Tenho a certeza que vão curar mais este problema com mais austeridade.

Comments


  1. O mais incrível foi que os nossos iluminados governantes conseguiram no tempo próprio convencer grande parte da opinião pública e dos resignados portugueses-tipo-mula (os que alimentam o sistema “democrático”), que o caminho certo seria o da pura e dura austeridade. Ao que parece, os teóricos altamente preparados que o Passos Coelho foi buscar ao estrangeiro para se estrearem nas lides da governação dum país não equacionaram o reverso da medalha das políticas que empreenderam. Talvez fosse melhor terem-se aconselhado com o Zé, pequeno empresário, ou o Manel, empregado deste, ou o Matias, patrão de indústria. Todos eles lhes teriam dito que ia dar merda! Menos dinheiro a circular é economia a morrer… É menos dinheiro a entrar no Estado… É básico.
    Neste momento já considero equivalente o prejuízo que me deu o Governo Sócrates dos últimos anos ao dos senhores-mentirosos-sem-vergonha que lhe sucederam!…

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.