Somos todos Artur Baptista da Silva

740944
Ainda não percebi por que razão tantos pinguços andam praí a vociferar contra Artur Baptista da Silva. Um homem que andou a gozar durante um mês com as empresas de Pinto Balsemão e Joaquim Oliveira, com Nicolau Santos e Paulo Baldaia, é digno da maior consideração. Há gente bem mais maligna que anda por aí impune, mas de Artur Baptista da Silva só falta dizerem-nos de que cor são as cuecas. É pena que a nossa Comunicação Social, só para dar um exemplo, não dedique a Dias Loureiro 10% do tempo que tem dedicado a Artur Baptista da Silva.
Artur Baptista da Silva é o típico tuga – pequeno vigarista, manhoso, chico-esperto, mentiroso, treteiro, com sentido de humor. Há outros tugas típicos bem mais conhecidos com as mesmas características – Pedro Passos Coelho e Miguel Relvas são os melhores exemplos, mas ao contrário daquele, não têm piada nenhuma.
Artur Baptista da Silva, vistas bem as coisas, tinha tudo para ser candidato a Presidente da República. Tenho pena que não seja. Eu votava nele.

Comments


  1. afinal isto é tanga, o homem não é da ONU. o mais irónico nisto tudo é que um impostor tenha mais razão e perceba melhor a situação do que os nossos governantes.


  2. Tudo bem, mas não vou defender (a ser verdade) um gajo que atropelou duas velhotas (!).


  3. Então já tem dois votos o candidato.
    Gosto de gente assim: com um só rosto.

  4. Jorge says:

    Depois de enganar o expresso, o american Club sonhos de qualquer português decente so faltou a cereja no topo do bolo – ser entrevistado pelo Mário Crespo . Isso é que era !!!!

  5. robim dos bosques says:

    este queria superar vale e azevedo


  6. havião de o cortar aos bocados assim como a outros que roubão o nosso pais e nós os pobres é que pagamos as favas


  7. Será este o próximo primeiro ministro ?

  8. aldrabão que confessa ser aldrabão tem 100 anus de? says:

    bolas já sabíamos que sois todos uns aldrabões

  9. Carlos Santos says:

    Vamos fazer um movimento de apoio ao sr. Artur Baptista da Silva e depois, levá-lo a Primeiro-Ministro! Pelo menos este não nos engana!

  10. AturaCabroes says:

    Cadê os outros…

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.