Swapíssimo Costa Pina

SWAPÍSSIMO PINAUma certeza, na questão pestilenta dos pestíferos contratos swap, é que os nomes governativos que são postos a arder pela aflição swapista socratista-socialista suscitarão outros nomes de ex-incumbentes socialistas-socratistas e sobretudo a luminosa evidência de que não será na medida em que se denigre o adversário, o actual incumbente, o opositor político, no falso lado de lá da trincheira única dos interesses e da avidez do dinheiro, que se escapará aos factos sobre a autoria e assinatura desses contratos. Nem mesmo perante a grossa omissão subjacente às campanhas e cavalgadas parciais contra Albuquerque que se têm testemunhado.

Só não percebo é por que motivo o Expresso não faz desta notícia a manchete que merece. Vai alta a pira por demissões. A pira das responsabilizações objectivas de quem assinou nem sequer se acende. Porquê? Porque os media são venais, selectivos e desonestos, basta meia-hora de alinhamento informativo da SICN para percebê-lo, com a excepção honrosa e honrada de José Gomes Ferreira. Porque não há Justiça que acorra a tanta obscenidade corrupta passada e porque a consciência cívica está de férias em Portugal umas vezes 365 outras 366 dias por ano.

Comments


  1. e um link para a notícia, para podermos ler do que realmente se trata?

  2. jorge (fliscorno) says:

    Era uma questão de tempo até se saber. Não é por acaso que a estratégia do PS tem sido focar a questão na eventual mentira da ministra. Tudo o que for fugir à autoria do crime seria melhor. A minha aposta é que agora o assunto cairá rapidamente.

    • Joaquim Carlos Santos says:

      Também me parece. O enfoque mediático-spinista exclusivo na Ministra e no secretário de Estado foi chão que deu uvas; enquanto manobra de diversão já deu o que tinha a dar.

      A não ser que haja interessados em explorar tintim por tintim toda a porca questão de 2005 a 2011.


  3. Tanto PS como PSD são culpados , aliás , toda a Assembleia da República
    e todos os Deputados que por lá têm passado e os que por lá continuam .

    São todos a mesma seita e depois para se desculparem , empurram as
    coisas uns para os outros .

  4. dfre34 says:

Trackbacks


  1. […] se escape por entre os pingos de chuva artificial e da poeira que se faz por levantar. Em vista da notícia que hoje explode a medo no Expresso, era de esperar, rápido como um raio que o parta, um desmentido carlos-costa-pínico do […]

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.