Cristiano Ronaldo e a capa do Record

record
Cristiano Ronaldo ganhou pela segunda vez a «Bola de Ouro», mas o jornalista mais manhoso da imprensa portuguesa achou que era mais importante a eventual vinda de um tal de Neto para Portugal.
Ronaldo ser o melhor do mundo, está visto, é coisa de somenos. É por não ter jogado no Benfica?

Comments


  1. É só por ser jornalismo manhoso.
    Como manhosa é a insinuação de ter algo a ver com o Benfica (dores de fim de semana custam a passar).

    • Ricardo Ferreira Pinto says:

      Quais dores de fim-de-semana? Quando as derrotas são justas, não há cá dores.
      É incrível como há pessoas que não suportam uma opinião diferente da sua que vem logo com remoques.
      A referência ao Benfica tem unicamente a ver com o facto bem conhecido de o jornal Record andar numa guerra sem tréguas, que se acentuou sob a liderança do manhoso, com o jornal A Bola pela disputa das audiências e em particular pela disputa dos adeptos do Benfica.


      • Granda moca. É incrível como algumas pessoas vêem remoques no contraditório. Para mim, que não leio jornais desportivos, atacar o Benfica ou os benfiquistas por causa duma 1a página dum pasquim desportivo merece sempre contraditório remocado.

        • Ricardo Ferreira Pinto says:

          Atacar os benfiquistas? Só se se refere ao director do Record.
          Olhe que escrevo muito sobre futebol e nunca disse mal do Benfica. Nem digo. Gostava que me dissesse onde é que estou a dizer mal do Benfica neste post.
          Que culpa é que o Benfica tem que o Record faça capas a pensar unicamente nas suas vendas diárias?

  2. Ferdinand says:

    O Record quis ser diferente, os outros medias todos, para não variar, serviram-nos com dose diária de Ronaldo mas reforçada.

    • Hugo says:

      E esse destaque foi imerecido?

    • Luciano says:

      Eu não sei se tu reparaste, mas O RONALDO FEZ HISTÓRIA em portugal a ganhar pela segunda vez o titulo de melhor jogador de um sitio muito pequeno a que chamamos MUNDO.

  3. milhafre says:

    A tirada infeliz do final do post é igualmente manhosa e está ao nível da atitude do jornalista. Para que conste, o único clube português que teve um jogador galardoado com o troféu Bola de Ouro foi o Benfica. Que o Record é um pasquim de trazer por casa, já se sabia (os concorrentes não são muito melhores). Tome um café com cheirinho, que isso passa…

  4. lidia sousa says:

    Tanto barulho para nada, como diria Shakespeare. Quem não concorda com a carneirada está tramado. Por que teria o Record de pôr na capa o Ronaldo se todos os outros puzeram? Como o jornal precisa de vender pôs na capa os assuntos da actualidade para atrair leitores. Durante todo o dia nas TVS tem sido um autêntico massacre. Vou dizer o que sinto: quem merecia ganhar a tal bola de Ouro era o jogador do Bayerm que ajudou o seu clube a ganhar ganhar 5 taças durante a época passa. A Bota de ouro para o Ronaldo foi Bem entregue porque foi o jogador que maIs golos marcou.embora a sua equipa não tivesse ganhado nada. Mas esse jogador é bastante feio, não tem um empresário com grande influencia na FIFA, O do Ronaldo até foi considerado o melhor empresãrio FIFA e como tudo o que se passa no Mundo é na base do dinheiro e politica, até o velho que imitou o Ronaldo, teve de se pôr de rodilhas sanão perdia o taxo.


  5. Alguem me diz quem é a pessoa por quem V.Exas. estão a trocar caneladas ??
    O nome ronaldo não me é totalmente desconhecido !

Deixar uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.