Antes de ter as costas quentes

Paulo Fonseca dizia assim. Depois de ter as costas quentes, diz assado. Problemas de memória? Estive lá e vi. Comentários de Fonseca sobre isto? Não ouvi.

Comments

  1. nightwishpt says:

    Pois, desta vez não houve três penalties roubados, por isso não sei de que se queixa o FCP. Ainda lá estava o Capela para as eventualidades, mas este FCP joga tão pouquinho que até aquele benfica triste ganha.
    Claro que continuaram a ser roubados e se fosse ao contrário era um insulto ao Eusébio, andavam a brincar com o 5lb, etc, etc.

    Coisas.

Trackbacks


  1. […] Sim Francisco, o Paulo Fonseca é um treinador muito fraco. Não podemos acertar sempre! Mas esse vídeo que partilhas e ao qual o seu criador chama “O maior roubo da história do futebol” é no mínimo uma brincadeira de crianças à beira deste que agora te trago e que com certeza te lembrarás. O árbitro? O incontornável João Ferreira. E mesmo com a arbitragem escandalosa, a mais escandalosa que alguma vez vi, a melhor equipa em campo ganhou. Eu estive lá e vi! E não me lembro de ver comentários do Jorge Jesus sobre o sucedido. […]

Deixar uma resposta

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.